Plantão de Polícia – Quarta-feira, 27 de janeiro, 2016

plantao-policial

Motocicleta é apreendida por circular irregularmente no Distrito de Moraes em Araripina

As 08 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 26 de janeiro, a PB estava realizando abordagem no Distrito de Moraes em Araripina, e ao abordarem o condutor da motocicleta Honda cg 125 cc, cor vermelha, foi verificado que ela estava sem placa e sem a numeração chassi. Ela foi apresentada à DP do município, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. O condutor não teve o nome revelado na resenha policial.

 

Jovem de 17 anos é apreendida com maconha em Trindade, ela disse que comprou na feira do rolo em Ouricuri

As 12 horas dessa terça-feira, 26 de janeiro, a equipe da ROCAM, efetuando rondas pela BR 316, próximo ao Posto Seriema em Trindade, avistou a pessoa identificada como sendo uma menor de 17 anos, em atitude suspeita, e ao abordá-la encontrou uma peteca de maconha pesando aproximadamente 05g, a quantia de R$117,70, e um aparelho celular LG com 2 chips, a mesma informou ter comprado a droga na feira do rolo em Ouricuri pelo valor de R$ 20,00, não sabendo informar o nome do vendedor. Foi conduzida para DPC local para confecção do BO e providências pertinentes.

 

Homem é preso por posse de arma de fogo e munição no interior de Bodocó

As 10 horas dessa terça-feira, 26 de janeiro, a equipe da ROCAM, MALHAS DA LEI E NIS 4, se deslocaram até a fazenda Rodeador, na zona rural de Bodocó, onde informes davam conta que uma pessoa naquela localidade, possuía no interior de sua residência uma arma de fogo, a polícia chegou até a residência de Antonio Carlos Policarpo de Medeiros, 32 anos, agricultor e ao indagá-lo sobre a referida arma o mesmo autorizou a entrada do policiamento em sua residência e  e entregou os policiais uma espingarda calibre 12 e 03 cartuchos calibre 12, todo o equipamento juntamente com o acusado foram conduzidos à D.P para medidas legais cabíveis.

 

PM apreende duas espingardas escondidas em baixo de uma árvore na zona rural de Bodocó

As 12 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 26 de janeiro, policiais da ROCAM, MALHAS DA LEI E NIS 4, ao realizarem diligências no sitio Poço da Pedra em Bodocó, encontraram abandonada embaixo de uma árvore 02 espingardas artesanais tipo (soca-soca) o equipamento foi recolhido e entregue à D.P para medidas legais cabíveis

Homem é flagrado conduzindo motocicleta embriagado em Santa Cruz e termina preso

 

As 17 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 26 de janeiro, a equipe da GT efetuando rondas em Santa Cruz,, foram acionados por populares informando que um elemento estaria fazendo manobras perigosas na Avenida José Doutor no bairro Vila Nova, chegando ao local constataram a veracidade ao visualizar o fato, onde abordaram a pessoa de José Juliano Souza Alves, 27 anos, solteiro, agricultor, residente naquela cidade, quando conduzia uma motocicleta Dafra 150cc, vermelha, placa JSU 6358, e o mesmo não possuía CNH  e ainda apresentava fortes sinais de embriagues alcoólica. Foi então ele detido e conduzido até a DPC local onde lavraram o TCO.

Polícia recupera objetos roubados de igrejas em Ouricuri

Por volta das 21 horas dessa terça-feira, 26 de janeiro, a nossa redação foi informada que a Polícia Militar, teria conseguido localizar e recuperar os objetos que foram subtraídos por meio de arrombamento e furto nas igrejas de Santo Antonio e São Francisco no último final de semana em Ouricuri.

Na operação policial, um adolescente de 17 anos foi apreendido em poder dos objetos. Segundo ele mais dois elementos teriam participado das investidas aos dois templos.

De acordo com o BO da PM, policiais da ROCAM em operação com os agentes da operação Malhas da Lei e NIS 4 do 7º B.P.M, após receberem informações sobre os furtos realizados nas igrejas da paróquia Nossa Senhora do Carmo, souberam após diligencias, que dois elementos se encontravam no bairro Nossa Senhora de Fátima e chegando ao local, encontraram um dos elementos, sendo ele de menor idade, 17 anos, com ele a polícia conseguiu localizar os objeto roubados.

Ele disse ainda que outro envolvido é um indivíduo conhecido com Jânio, que também teria participado do arrombamento e do furto.

O menor ficou sendo ouvido pela autoridade policial na delegacia, enquanto que policiais continuaram em diligencias na tentativa de localizar os demais envolvidos.

O padre Paulinho, pároco da paróquia de Nossa senhora do Carmo, onde ocorreram os furtos, esteve na delegacia para o reconhecimento e recebimento do material apreendido e recuperado pela polícia.

Foi apreendido com o menor infrator: 01 aparelho celular, marca Samsung, 02 câmaras marca Giga, 06 cabos de microfones, 03 rolos de fio de caixas de som, além de uma mesa de som e dois bebedouros e outros objetos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil e fonte própria