POLÍCIA MILITAR AJUDA JOVEM EM BODOCÓ A REALIZAR SONHO DE ENCONTRAR O PAI QUE NÃO VIA A 24 ANOS

JOSE MAYKE BARBOSA DE LIMA, lutador de MMA conhecido como “Mayke Pitbull“, hoje com 26 anos de idade guardava consigo uma esperança a de reencontrar o pai que não tem noticias a mais de 24 anos, pois na década de 90 quando Mayke tinha menos de dois anos de idade, seu pai o senhor Francisco Pereira de Lima, por motivos pessoais teria ido embora da cidade de Bodocó e deixado além de Maike outro filho, e até hoje não tinham noticias dele.

Com a certeza de que um dia reencontraria o seu pai, Maike resolveu pedir ajuda e contar a história a uma amiga, Jeovana Saldanha, Assistente Social do Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri-PE, quando ouviu a história não mediu esforços para poder realizar o sonho dele.

Jeovana Saldanha resolveu procurar um amigo que trabalha no 7° Batalhão da Policia Militar em Ouricuri-PE, que de imediato se prontificou a ajudar, e utilizou sua folga para poder ajudar, e após troca de informações com a Policia Militar do estado do Piauí conseguiram localizar o paradeiro do Pai de Maike.

Seu FRANCISCO PEREIRA DE LIMA, conhecido como “Seu Paraiba”, pai de Maike hoje reside na cidade de Capitão de Campos-PI, o mesmo é bastante popular e querido na cidade, também tinha a vontade de reencontrar o filho mais por motivos pessoais nunca teve a oportunidade.

O primeiro contato foi por telefone, bastante emocionados pai e filho conversaram e já marcaram o dia de si ver pessoalmente.

“O motivo não importa, o importante é o reencontro”

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/7º BPM OURICURI