POLÍCIA CIVIL RECUPERA MAIS UM CELULAR FURTADO EM MOREILÂNDIA E RESTITUE AO LEGÍTIMO PROPRIETÁRIO

Na manhã dessa quinta-feira, 27 de junho, Policiais Civis do setor de investigação e análise a crimes patrimoniais (celulares roubados/furtados/extraviados), após monitoramento de terminal telefônico, durante ação da equipe de investigação da 208ª Circunscrição de Moreilândia, coordenados e supervisionados pelos delegados Katyanna Alencar Muniz Leite, (Gestora da Seccional de Araripina) e o Bel. José de Andrade Mota Neto, (Delegado da 208ª Moreilândia), obtiveram êxito em recuperar,  01 (um) terminal aparelho telefônico modelo XIAOMI, REDMI NOTE 8, cor preta, objeto furtado no dia 02/05/2024, no Município de Moreilândia/PE, cujo objeto pertence à pessoa de CLAIRTON CESAR ALVES LOPES, o qual após contato do setor competente foi ressarcido de imediato do seu bem móvel de acordo com o B.O.E furto 24E0298000200 e B.O.E recuperação 24E0298000245.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Moreilândia com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual e consequentemente diminuir a modalidade de crimes contra o patrimônio.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER 2 / 24ª DESEC/ 208ª CIRC. DP MOREILÂNDIA/SETOR DE INVESTIGAÇÃO A CRIMES PATRIMONIAIS (CELULARES ROUBADOS/FURTADOS)