CÂMARA DE VEREADORES SE REÚNE EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA APRECIAR PL DO BOLSA ATLETA, MAS VOTAÇÃO NÃO ACONTECE DEVIDO O PERÍODO ELEITORAL

A Câmara de Vereradores de Ouricuri, presidida pelo vereador Iran Severo, se reuniu extraoficialmente nesta segunda-feira, 01 de julho para a apreciação e votação doProjeto de Lei 017/2024 oriundo doPoder Executivo de Ouricuri, assinadapelo prefeito Ricardo Ramos.

A sessão foi aberta após uma reunião fechada com os envolvidos para a comunicação do parecer jurídico da Casa Rodrigo Castor, que orientou a não votação do refeidoprojeto devidoa proximidade do período eleitoral e para melhor apreciação do documento.

Coma presença da maioria dos vereadores e a participação de representantes do nosso esporte local, a exemplo do diretor de esportes escolares, Herton Diniz, Marco Aurélio da Escolinha Prado, Robson Matos, Leitão, jerfeson Leonel, dentre outros, o projeto foi apresentado e após breves comentários de alguns parlamentares e a comunicação oficial do adiamento da votação, bem como escolhidos os presidentes das respectivas comissões e enviados a essa comissões.

De acordo com Iran Severo, a expectativa é que seja apreciado e votado em tempo hábilo após o retorno do recesso da Casa em agosto desse ano.

A Câmara está em recesso parlamentar e só retomará os trabalhos com sessões ordinárias na primeira terça-feira, do mês de agosto.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS -EMANOEL CORDEIRO/IMAGEM CARLOS ALCÂNTARA