POLÍCIA CIVIL APREENDE EM OURICURI DOIS MENORES ACUSADOS DE CRIME ANÁLOGO A HOMICÍDIO

Nesta quarta-feira, 05 de outubro nossa redação foi informada do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão às 11h30min na rua Francisco Pedro da Silva no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri.

Policiais Civis da delegacia de Ouricuri, coordenados e orientados pela Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e pelo Delegado de Ouricuri, Cleideni Morais dos Santos, seguindo as determinações legais, após diligências de investigação, realizaram campana e e conseguiram efetuar a apreensão do menor de iniciais E.G.S.R, sendo dado cumprimento ao referido Mandado de Busca e Apreensão N° 0001812-24.2022.8.17.3020, expedido pelo Juiz de Direito Carlos Eduardo das Neves Mathias, titular da Vara da infância e juventude da Comarca de Ouricuri-PE, após representação oriunda do Delegado Cleideni Morais .

O menor é autor da prática do Crime análogo ao art. 121 do CPB, homicídio consumado, fato acontecido no dia 25 de agosto do corrente ano em que a vítima ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA foi brutamente assassinado após discussão e luta corporal, tendo sido golpeado na cabeça pelo algoz com uma pedra que se encontrava próximo ao corpo.

Antes, por volta das 10 horas da mesma data, os Policiais Civis conseguiram efetuar a apreensão do menor de iniciais C.N.L o qual se encontrava no sítio Alto Alegre, na residência de familiares e também participou do crime contra a mesma vítima. Na oportunidade foi dado cumprimento ao mandado busca e apreensão N° 0001812-24.2022.8.17.3020,expedido pelo Juiz de Direito Carlos Eduardo das Neves Mathias. Ambos estão à disposição da justiça e devem responder pelo crime tipificado como ato infracional equiparado a homicídio, Art. 121 do CPB.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO  PC/PE/DINTER 2 / DELEGACIA SECCIONAL DE OURICURI