MULHER É PRESA EM OURICURI POR CORRUPÇÃO DE MENORES E PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO

A acusada é suspeita de envolvimento juntamente com 2 menores em um crime de homicídio ocorrido no mês de agosto em Ouricuri.

Nesta quinta-feira, 06 de outubro, por volta das 14 horas, Policiais Civis da delegacia de Ouricuri e equipe Malhas da Lei coordenados e orientados pela Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e pelo Delegado de Ouricuri, Cleideni Morais dos Santos, seguindo as determinações legais daquela e deste, após diligências de investigação, conseguiram efetuar a prisão de uma mulher identificada pelas iniciais de M.V.M.D a qual se encontrava na casa da mãe, no Bairro Cohab, Ourucuri-PE.

Na oportunidade foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva N° 0001834-82.2022.8.17.3020,expedido pelo Juiz de Direito Reinaldo Paixão Bezerra Junior, titular da Vara criminal da comarca de Ouricuri-PE, após representação oriunda do Delegado Cleideni Morais.

A capturada juntamente com outros dois adolescentes já apreendidos no dia anterior, os quais são autores do Crime de homicídio consumado, tipificado no Art. 121 do CPB, fato acontecido no dia 25 de agosto do corrente ano em que a vítima ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA foi brutamente assassinado após discussão e luta corporal, tendo sido golpeado na cabeça pelos algozes com pedras que se encontrava próximo ao corpo.

De acordo com coleta de informações da nossa equipe de reportagem, a mulher presa, trata-se de MÁRCIA, a qual ficou a disposição da Autoridade competente.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO  PC/PE/DINTER 2 / DELEGACIA SECCIONAL DE OURICURI