PMDB declara: Em Ouricuri o nome para concorrer a prefeitura em 2016 é Marcelo Cavalcante

DSCN5238

Em passagem por Ouricuri no último sábado (11), o vice-governador de Pernambuco Raul Henry e o deputado federal Jarbas Vasconcelos, ambos do PMDB, declararam durante um café da manhã na casa do presidente do diretório municipal do partido, Marcelo Cavalcanti que, o anfitrião será o nome escolhido pela legenda para disputar a cadeira de prefeito do município em 2016.

Quando questionado sobre o prefeito Cezar de Preto, que foi eleito pelo PMDB em 2012, Raul Henry declarou que Marcello Cavalcante será o candidato do partido, dizendo que na eleição de 2012, o mesmo humildemente abriu mão de sua candidatura a prefeito, havia naquele momento um entendimento que ele seria candidato a deputado estadual na eleição de 2014, o que não foi cumprido, não aconteceu. Nas entrelinhas, tanto Raul Henry como Jarbas deixou claro que, caso o prefeito tenha a intenção de disputar a reeleição terá que procurar outro partido.

Ainda na coletiva de imprensa, o vice Raul Henry recebeu questionamentos sobre o não funcionamento da UPAE na cidade, Implantação de uma Universidade Pública na área de saúde na região, melhorias no atendimento pelo Hospital Regional Fernando Bezerra, Implantação da Hemodiálise junto a UTI do regional, implantação do IML na região, Canal do Sertão e reabertura do aeroporto de Ouricuri. O funcionário público federal Antonio Fernando foi ao ponto e cutucou os políticos nas reivindicações pontuadas acima.

O deputado estadual Ricardo Costa (PMDB) também se fez presente ao evento. Ainda no encontro houve ainda a filiação de novos membros que passaram a integrar o PMDB, dentre eles, o nosso colega, Cariri Filho.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro