Plantão de Polícia – Terça-feira, 26 e abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia flagra trio praticando roubo de aparelhos celulares em Ipubí, 2 deles menores de idade, todos vão parar na delegacia

O efetivo da ROCAM de Trindade realizando rondas em Ipubi foi informado por volta das 23 horas de antes de ontem, domingo, 24 de abril, que haviam 02 indivíduos em uma moto realizando assaltos na Avenida do Acesso em Ipubí, quando se deslocaram se depararam com a dupla praticando o delito, onde o Eduardo da Silva Fernandes, 18 anos, com uma faca tipo peixeira, já tinha lesionado uma das vítimas, o Sr. João Batista na altura do braço. Os elementos, em número de 3, sendo 2 deles, adolescentes ao avistarem o policiamento tentaram empreender fuga em uma motocicleta Shineray, cor preta, sem placa, modelo 50k tentando se desfazer da faca e de aparelhos celulares furtados, perdendo o controle e vindo a cair ao solo, momento em que foram detidos, 05 celulares, um microchip TIM, uma carteira porta cédulas, e a quantia de R$ 11.00 foram recuperados. Após a prisão apareceram outras vítimas, sendo a ocorrência encaminhada à D.P.C de Ouricuri, juntamente com o veículo, arma branca e produtos subtraídos recuperados, para tomarem as medidas cabíveis.

Joalharia é assaltada por dupla armada no centro de Araripina

As 09 horas dessa segunda-feira, 25 de abril, a vítima, Iara Araújo Fialho, 46 anos, gerente de loja, solicitou o policiamento sob a informação de roubo a mão armada  no seu estabelecimento comercial, que trata-se de joalheria, situada na rua Jose Barreto de Souza Sombra no centro de Araripina. A gerente da loja foi surpreendida por dois homens de estatura média usando capacete, um deles apresentou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Foi subtraído da loja uma quantia em dinheiro, além de jóias e relógios. Os assaltantes evadiram tomando destino ignorado. A ocorrência foi registrada na DPC local.

Homem é seqüestrado por 4 elementos armados se dizendo policiais

As 15 horas dessa segunda-feira, 25 de abril, a vítima, Paulo Cezar da Silva, metalúrgico, 34 anos, residente em Ipubí, se deslocava em uma motocicleta na estrada que liga a cidade Ipubi ao distrito Santa Rita quando foi surpreendido por 4 homens que desceram de um carro branco, estando 2 deles encapuzados. Os homens informaram serem policiais e que estavam cumprindo mandado de prisão contra a vítima. A vítima foi colocada dentro do veículo que tomou destino ignorado. Nenhum dos infratores foi reconhecido, não foi identificada a placa e marca do veículo, sabe-se apenas ter a traseira redonda. Até o presente a vítima não foi localizada. A ocorrência foi registrada na DPC de Ipubi.

Polícia flagra detendo usando celular na cadeia de Araripina e apreende mais 7 aparelhos, arma e droga

As 20 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 25 de abril, a equipe da ROCAN ao realizar uma revista na Cadeia Publica de Araripina, avistou o detento Diego Custódio Alves, manuseando aparelho celular. Ao abordá-lo, localizaram o aparelho que continha fotos do detento com drogas, ao minunciar a revista localizaram em seus pertences uma trouxa de maconha pesando aproximadamente 03 gramas e 07 aparelhos celulares (01 LG E435F, 01 LG E415F, 01MOX, 01 LG 3550220566559, 01 BLU T172, 01 LG A275, 01 RUAUEI 628005), além de um chuncho. Todo o material e o recluso foram conduzidos para DPC local para confeccionar o BO e providências pertinentes.

Adolescente pede celular emprestado e ao invés de devolver, agride o proprietário do aparelho a golpe de pauladas em Araripina

As 17 horas dessa segunda-feira, 25 de abril, a equipe da GT Extra de Araripina, foi acionada por populares para atender a ocorrência na rua 1º de Janeiro em Araripina, onde o indivíduo de 17 anos, solteiro, desempregado, havia pedido emprestado o celular da vítima, e quando este o pediu de volta, ele se negou a devolver, agredindo a vítima com um pedaço de pau, e logo evadiu-se. O policiamento efetuou rondas pelas redondezas, mas não o localizou. A vítima foi encaminhada para DPC para confecção de BO e providências pertinentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE