Plantão de Polícia – Terça-feira, 23 de março, 2015

Plantão Blog

Mulher é encontrada por familiares sem vida dentro de casa no interior de Parnamirim

Policiais Militares do 8º BPM (GE QUIXABA) quando da realização Operação Sossego foram acionados por volta das 18.40h dessa segunda-feira, (23/03), quando obtiveram a informação que na localidade do Sitio Fazenda Várzea Grande-Zona Rural de Parnamirim, foi encontrado o corpo da vitima, de nome Alderiza Batista da Costa, 59 anos, agricultora, residente naquela localidade, já sem vida em sua residência, e quando a guarnição chegou ao local os familiares já haviam removido o corpo para o hospital, onde foi constatado pelo médico de plantão daquela localidade que vitima havia falecido de causas naturais. Sendo ocorrência encaminhada para a Delegacia de Policia Civil para o devido REGISTRO.

Em Parnamirim, mulheres chegam as vias de fato e terminam na delegacia

Policiais Militares do 8º BPM (GT PARNAMIRIM) quando da realização Operação Sossego por volta das 19h dessa segunda-feira, (23/03), foram acionados quando as pessoas de Fátima Gedalva Silvestre, 39 anos, agricultora e Maria Márcia dos Santos Frazão, 18 anos, agricultora, ambas residentes na rua Francisco Agra no Matadouro de Parnamirim, entraram em vias de fato e causaram lesões múltiplas em ambas. Sendo as envolvidas encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil para a confecção dos TCOs para as imputadas.

Jovem é flagrado com carro roubado após ser denunciado por roubo a comércios em Ouricuri

As 13h dessa segunda-feira, (23/03), a equipe do GATI recebeu informes que uma pessoa, identificada como Emanoel Radamés André Ponte, 21 anos, solteiro, estudante, endereço não informado, estava praticando roubos no comércio desta cidade em parceria com outro indivíduo, que também não teve o nome revelado pela PM, porém foi citado no BO nº 841/15. Ele foi abordado na via pública quando conduzia o veículo WV Voyage, cor prata, placa OXS-1988 no bairro Renascença em Ouricuri.

Ao ser levantado junto ao INFOSEG a situação do veículo foi constatado que se encontrava um registro de roubo e que a placa OXD-8107 é a verdadeira. Ele foi conduzido juntamente com o automóvel para a DP do município.

Mulher com dependência alcoólica é encontrada sem vida em Trindade

As 11.30h de onte, segunda-feira, (23/03), a equipe da GT estava realizando patrulhando na Cohab 1 em Trindade, quando verificaram uma multidão reunida no local, especialmente em um terreno baldio ao lado daquela Cohab. Ao ser aproximar foi verificado que se tratava de um corpo feminino que estava no chão, já sem vida e que estava trajado com uma bermuda e camiseta. Parentes da vítima, identificada como Zeneuda Maria Rodrigues da Silva, 44 anos, solteira, informaram aos policiais, que ela fazia uso constante de álcool e que já haviam tentado interná-la numa clínica para viciados, porém não obtiveram êxito. Os militares não visualizaram quaisquer sinais de trauma ou indícios de crime sexual. Após os levantamentos preliminares o corpo foi removido para cidade de Petrolina para ser autopsiado.

Homicídio em Ipubí, jovem que bebia com outro é encontrado morto e colega está foragido

Ao realizarem patrulhamento, por volta adas 14.30h dessa segunda-feira, (23/03), o efetivo da Operação Polígono foi informado por populares que num terreno baldio no Distrito de Serrolândia/Ipubí, havia um cadáver. Não foi visualizado sinais de violência no corpo da vítima, identificada como José João da Silva, conhecido como Zé Paulo. Uma testemunha anônima afirmou aos militares que a vítima e suspeito, de nome Antonio Valdemir Mendes da Silva, Vulgo Merão, estavam consumindo bebida alcoólica na noite anterior de domingo e que talvez o motivo do homicídio fosse uma dívida existente entre eles. Os militares diligenciaram no intuito de prender o suspeito, porém não obtiveram êxito. A esposa dele foi indagada, sendo que ela afirmou que ele saiu ontem à noite e não mais retornou para a sua residência.

Jovem empurrando motocicleta é atropelado na e morto por caminhão baú em Exu

Testemunhas relataram aos policiais militares da 3ªCPM, por volta das 18h e 30 minutos dessa segunda-feira, (23/03), a que a vítima, de nome Welton Silva Saraiva, 28 anos, seguia empurrando a motocicleta XLR, cor vermelha, HWI-2307 as margens da PE 545 em Exu e ao escorregar caiu dentro da via, sendo atropelado pelo caminhão baú, cor vermelho, placa PFT-3572. O motorista do autocarga fugiu do local do sinistro sem prestar socorro. A vítima faleceu naquele local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE