Plantão de Polícia – Terça-feira, 22 de setembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Homem é flagrado violando túmulo no cemitério de Bodocó

Por volta das 21h30 do último domingo, 20 de setembro, o efetivo da GT foi acionado por populares informando que no cemitério local, a pessoa de Francisco Eric Alves Amorim, 27 anos, residente no sitio Carambola, teria violado uma urna do túmulo no cemitério municipal de Bodocó, tentando pegar o caixão, quando foi flagrado por pessoas que não deixaram realizar a ação. Diante do fato o mesmo foi conduzido para 201ª DPC em Ouricuri, para ser autuado em flagrante delito.

Agricultor more vítima de alcoolemia em Araripina

Por volta das 10 h da manhã dessa segunda-feira, 21 de setembro, a PM da GT 01, tomou conhecimento através de familiares que no sitio Lagoinhas, na zona rural de Araripina, mais precisamente no interior da residência da pessoa de Sandro Rogério de Jesus, 40 anos, agricultor, os mesmos perceberam que a vítima não estava bem, não gozava de boa saúde, devido ao vício de embriagues alcoólica, quando ontem o quadro se agravou, tentaram removê-lo ao hospital local, porém ele foi a óbito, antes da prestação do socorro.

Policiais foram ao local e registraram a ocorrência, constatando a veracidade do fato e encaminhando o caso à delegacia da polícia civil, para a adoção das medidas cabíveis.

Homem vai parar na delegacia após vender perfume vencido em Bodocó

As 11.30 horas dessa segunda-feira, 21 de setembro, o efetivo da GT em rondas e abordagens na feira livre daquela cidade, foi solicitada pela vítima, Ivoneide de Lima Santos, 28 anos, informando aos policiais que havia comprado um perfume do Boticário, vencido da pessoa de Marcos Felipe Santos Queiroz, 26 anos, ao ser questionado, ele confirmou a venda e devolveu o dinheiro a cliente, ao solicitada a nota fiscal dos produtos, ele disse que teria comprado em Juazeiro do Norte a outros comerciantes e não teria as notas fiscais, diante da situação, ele foi encaminhado a delegacia de polícia civil de Ouricuri para as devidas providências que o fato requer. Na DP, ele foi autuado em flagrante e teve a mercadoria apreendida.

Polícia prende homem com droga em Trindade

As 21 horas dessa segunda-feira, 21 de setembro, policiais da Rocam em rondas e abordagens na Academia das Cidades de Trindade, mais precisamente no bairro Saraiva, flagrou a pessoa de Willian Henrique da Silva Santos, 20 anos em atitude suspeita, ao ser abordado, foi encontrado em poder do mesmo, maconha pronta para o consumo, diante do fato, ele foi conduzido a delegacia de polícia civil em Ouricuri para os devidos procedimentos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE