Plantão de Polícia Quarta-feira, 23 de setembro, 2015

PLANTÃO-POLICIAL1

Polícia prende jovem que matou irmão em Petrolina

A Policia Militar Prendeu JOSE ALEF FERREIRA DE SOUZA, 21 anos principal suspeito de ter matado a facadas o próprio irmão de nome, ALDENIS FERREIRA DE SOUZA, 29 anos no bairro Vila Vitória em Petrolina – PE.

Segundo informações da genitora, ambos usavam drogas, furtavam objetos para trocar por entorpecente e até ameaçavam ela de morte.

Após o crime o corpo de ALDENIS foi removido ao IML. JOSE ALEF foi ouvido na noite dessa segunda feira e liberado, porem na manha de ontem, terça-feira, dia 22, foi detido no bairro, ainda tentou fugir pulando muros de residencias.

Motivado por ciúmes, homem esfaqueia a namorada adolescente em Ouricuri

Por volta das 14 horas na rua das Pedras dessa terça-feira, 22 de setembro, Ednaldo Damião, vulgo Plim, vitimou sua namorada uma adolescente na coxa esquerda com uma faca peixeira, segundo informações, a motivação teria sido ciúmes.

Segundo informações colhidas no hospital, após praticar o delito, ele mesmo socorreu a namorada e posteriormente fugiu sem deixar pistas. O  fato ocorre na rua das Pedras no centro da cidade, policiais continuam na busca do acusado.

Em Ouricuri apreensão de menor com drogas  

O fato ocorreu por volta das 10:00 horas dessa terça-feira, 22 de setembro na rua Joãozinho Castor, 52 no bairro Santa Maria, quando policiais foram informados que na localidade, havia um ponto de comercialização de drogas.

No local, encontraram 3 trouxas de drogas, totalizando 14 gramas da droga e R$ 4 reais e dinheiro, no local um adolescente de 17 anos foi aprendido e encaminhado a delegacia da polícia civil.

Em Ouricuri, após denuncia, adolescente é flagrado com droga no bairro Santa Maria

O efetivo da ROCAM juntamente com a equipe da Malhas da Lei recebeu informes de que na residência do adolescente infrator de 17 anos, na rua Sinezio de Medeiros no bairro Santa Maria em Ouricuri, havia droga escondida.

Após uma abordagem minuciosa, os policiais da Rocam, conseguiram encontrar no quintal 1 trouxa de maconha. O adolescente foi apreendido e apresentado à autoridade policial, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis.

Garota de 16 anos é flagrada com maconha na bolsa durante abordagem em Trindade

As 0h dessa madrugada, 23 de setembro, uma equipe da ROCAM ao realizar rondas na rua Pedro Alves de Alencar, no bairro São Geraldo em Trindade, encontrou uma menor na via publica, que ao ser indagada qual motivo de estar àquela hora no local, a mesma ficou nervosa, então foi revistada a mochila que portava e foi encontrada quatro trouxa de maconha com aproximadamente 25 gramas. A equipe conduziu a menor para a DPC de Ouricuri, juntamente com seu pai, para demais procedimentos.

Homicídio em Parnamirim, motorista de Ouricuri é assassinado a bala

Por volta das 16h10, no distrito de Quixaba, zona rural do município de Parnamirim. O motorista Luiz Fernando de Vasconcelos, 34 anos, natural de Ouricuri, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por quatro elementos não identificados, que estavam em um carro de cor preta. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, peritos do IC estiveram no local e recolheram 10 cápsulas de calibre .40 e cinco cápsula de calibre 380. Policiais militares do 8° BPM realizaram várias diligências com o objetivo de localizar e prender os autores do homicídio, mas não tiveram sucesso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local, que abriu
inquérito para investigá-la.

A vítima residia no bairro Santo Antonio em Ouricuri e já trabalhou como segurança também na cidade de Ouricuri, atualmente trabalhava como motorista no DER.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE