Plantão de Polícia – terça-feira, 22 de dezembro, 2015

rp_PLANTAO-1-1024x698.png

Após briga em bar, mulher fica com faca cravada nas costas

Uma mulher identificada como Iara Maria da Silva, de 34 anos, teve uma faca gravada nas costas após um briga com outra mulher identificada apenas por Camila. O crime ocorreu na madrugada de domingo (20) em um  bar  no interior do estado do Piauí . Segundo Major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, as duas mulheres travaram uma luta corporal.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, mas a suspeita de cometer o crime já tinha se evadido. Testemunhas relataram para a polícia que Iara foi ferida depois de interferi em uma discussão na qual sua irmã estava tendo com Camila.

“Fizemos rondas pela região no sentido de prender a suspeita, mas até o momento, isso não foi possível. Sobre o motivo do crime é possível que tenha sido por ocasionado devido a relacionamento amoroso”, afirmou o comandante.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o  Hospital Regional de Campo Maior.

Delegado de Araripina, Marceone Ferreira é designado para investigar o caso da morte da menina Beatriz em Petrolina

O chefe de Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), delegado Antônio Barros, designou em caráter especial, através de portaria na tarde de segunda-feira (21), o delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira Jacinto, para ficar à frente do caso da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada brutalmente no último dia (10) de dezembro em Petrolina-PE, no lugar da delegada Sara Machado.

Segundo nota da assessoria da PCPE, “a designação teve por motivação empregar o maior recurso investigativo possível para o esclarecimento do caso, cabendo à coordenação dos trabalhos investigativos ao gestor da Seccional”.

Uma coletiva que estava marcada para o dia 18 de dezembro foi cancelada e a polícia só volta a se pronunciar sobre o caso quando ocorrer à prisão de suspeitos ou conclusão do inquérito.

Homem é preso com vária notas falsas em Remanso na Bahia

Nesta segunda-feira, dia 21, guarnições das Policias Civil e Militar receberam a informação de que um indivíduo identificado por Diógenes Nunes Souza, estava realizando compras no comercio da cidade e efetuando o pagamento com notas falsificadas. De imediato as equipes localizaram o imputado, realizaram a busca pessoal, e encontraram com o mesmo quinze cédulas falsas de R$ 100,00. O indivíduo foi preso em flagrante, e conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas pertinentes.

Homicídio na Ilha de Assunção em Cabrobó

Por volta das 20:40 horas, da segunda-feira (21), Bismarker Alves Araújo, 23 anos de idade, natural de Cabrobó, filho de José Valdo Araújo e Maria José Alves, foi atingido no rosto e no tórax por dois disparos de arma de fogo. O mesmo estava no interior de sua residência localizada na vila da aldeia indígena caatinga grande na Ilha de Assunção em Cabrobó-PE, quando foi surpreendido por homens armados que adentraram no rescinto e efetuaram os disparos. Bismarker Alves Araújo foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou ao hospital de Cabrobó sem vida.

O corpo do indígena Bismarker será levado para IML da cidade de Petrolina, só após o trabalho da equipe de profissionais do instituto é que o corpo será liberado para a família. O homicídio ocorrido na Ilha de Assunção em Cabrobó está sendo investigado pela policia.

Em Ouricuri, ROCAM recupera veículo tomado de assalto durante essa madrugada

Na madrugada dessa terça-feira, 22 de dezembro, por volta de 01 hora e 15 minutos, a G.E da ROCAM, composta pelo CB PM Macedo e o SD Lopes, após tomar conhecimento de um assalto a mão armada no centro de Ouricuri, em que uma dupla de assaltantes em uma moto, havia tomado de assalto da vítima, Rony Feitosa dos Reis, 23 anos, uma motocicleta POP 100 Honda vermelha, de placa PNI 5968 PI, um aparelho celular e a quantia de 10 mil e 500 reais em dinheiro, iniciou diligências e conseguiu ainda na madrugada, localizar e recuperar a motocicleta.

Contudo, o aparelho celular e o dinheiro, não foram recuperados, a moto foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos na cidade de Ouricuri, logo em seguida, ficando a disposição do seu proprietário.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/ROCAM 7º B.P.M/Parceiros