Plantão de Polícia – Terça-feira, 21 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homicídio em Moraes, distrito de Araripina, homem mata a sogra após ela tentar intervir na briga entre a filha e o acusado

Mulher em Moraes Araripina 2

O efetivo da PB de Araripina foi informado pela permanência da 2ª CPM, sobre um possível C.V.L.I no Distrito de Morais em Araripina, chegando ao local na rua Padre Cícero no Distrito de Moraes, foi constatado a veracidade dos fatos, a testemunha, companheira do acusado, estava sendo espancada por seu companheiro, Jorge Galdino Balduíno, 26 anos, dentro de sua residência, quando a vítima, mãe da espancada, de nome Sandra Ferreira Cruz, 33 anos, dona de casa, foi até o local e tentou intervir para defender a sua filha, momento em que o acusado que estava armado com uma faca (tipo peixeira), desferiu um golpe no pescoço e outro no tórax de sua sogra. A vítima veio a óbito ainda dentro da residência e o assassino evadiu-se levando a arma do crime. A equipe do CVLI se fez presente no local, e diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o criminoso.

Polícia Desmantela quadrilha de traficantes em SalgueiroPRESO EM ARARIPINA 1

De posse das informações do NIS-3, a equipe GATI, foi posicionada em local estratégico, para no momento certeiro, investir contra os criminosos e após a confirmação, os policiais em uma manobra repentina, na Rua José Carneiro (Santa Margarida), surpreendeu os traficantes FLÁVIO MARTINS LIRA, 41 anos, natural do Distrito de Santa Rosa – Serrita-PE, residente atualmente em São Paulo, responsável pelo transporte do entorpecente, ex presidiário, (onde já foi preso anteriormente com cerca de 10Kg de “Pasta Base”) e FRANCISCO DE ASSIS GRINGO, 37 anos, natural de brejo Santo-CE, residente da Rua José Carneiro, sendo à princípio, apreendido com os incriminados, 180 gramas de Cocaína Pura, já refinada e pronta para a distribuição.

Com a prisão dos acoimados, o policiamento tomou conhecimento que parte do carregamento da Pasta Base do produto, estaria na residência de DENEÍLSON CÍCERO DA SILVA FERREIRA “Gêmeos“, na Rua São Domingos, casa 52 A – Santa Margarida, suposto responsável pelo refino da liamba, aonde foram realizadas buscas, sendo apreendido na residência, 1.244Kg de Pasta Base de Cocaína, no entanto, o DENEÍLSON  não se encontrava na moradia. Durante a vistoria, ainda foram apreendidas 02 potes de Cloreto de Sódio, (substância largamente utilizada, formada na proporção de um átomo de cloro para cada átomo de sódio), 01 pote de Creatina, (composto de aminoácidos presente nas fibras musculares e no cérebro), 01 pote de tribullus (substância responsável por modificar alguns níveis de neurotransmissores no cérebro) e um pote de Termogênico, (também conhecidos como queimadores de gordura) e um Aparelho Celular e uma balança de precisão.  Flávio Martins e Francisco de Assis, bem como todo o material apreendido, foram apresentados no 193º Distrito Policial de Salgueiro, aonde foi lavrado o flagrante e o recolhimento dos acusados para o Presídio local. (PSAL).

Polícia prende em Parnamirim homem por violência doméstica

Na noite do domingo (19), na Cidade de Parnamirim-PE, mais precisamente no bairro Minha Casa Minha Vida, Policiais Militares do 8ºBPM, lotados naquele município, efetuaram a prisão de Cristiano Morais de Miranda, 26 anos, acusado de estupro contra sua enteada menor de idade, violência doméstica praticada contra sua companheira e ainda, por constar Mandado de Prisão em aberto contra sua pessoa. O fato se deu após acionamento da Central Operações da 2ªCPM, a qual designou uma guarnição para atender a uma ocorrência de violência, aonde os policiais, localizaram e identificaram a suposta vítima, identificada pelas iniciais M.L.A.D., acompanhada de sua filha menor, C.A.N., enteada do acusado, que narraram o abuso. Após a prisão, Cristiano Morais, foi conduzido para o 193º Distrito Policial de Salgueiro, aonde foi autuado e recolhido ao presídio local. (PSAL).

Homem é baleado, segue de moto até em casa e desmaia, sendo socorrido ao hospital em Ipubí

O efetivo da Operação Polígono de Serrolândia em Ipubí, foi solicitado às 19 horas e 20 minutos de antes de ontem, dia 19 de junho, por funcionários do Hospital de Serrolândia, pois naquele local dera entrada uma pessoa vitima de arma disparo por meio de arma fogo na altura do abdômen, o policiamento se deslocou ao hospital e lá os familiares informaram que a vitima, Cícero Narciso Pereira, 39 anos, agricultor, chegou a residência em Serra Branca, conduzindo sua moto e disse que foi baleado na subida da Ladeira da Serra e em seguida desmaiou, sendo socorrido ao hospital, os familiares também informam que a vitima não possui inimizades, foram realizadas diligências sem êxito, o B.O foi confeccionado e entregue na D.P.C para medidas legais cabíveis.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Polícia Civil da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, prende homem por ordem judicial no Ceará

prisão PC 1

Nesta segunda-feira, 20 de junho, por volta das 20 horas 30 minutos na rua Engenheiro Jose Barreto, 512, Bairro Flores, em Iguatu – CE, a Equipe Malhas da Lei e Policiais Civis de Iguatu-CE, em conjunto deram cumprimento ao Mandado de Prisão, da 2ª Vara de Execuções Penais do Estado de Pernambuco, expedido pelo Juiz Cícero Bittencourt de Magalhães em desfavor de GEBSON MANOEL DA SILVA, vulgo “Pernambuco“,  filho de Manoel Amaro da Silva e de Ednésia Margarida da Silva, natural de Jaboatão dos Guararapes – PE. O preventivado é foragido do sistema prisional da capital desde 14 de novembro de 2012, onde responde pelo crime de latrocínio praticado em Jaboatão dos Guararapes – PE. Após ser dada voz de prisão, foram tomadas as providências de praxe e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Araripina -PE. Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Mulher é presa por desacato e ameaça a PM em Bodocó

Às 17 horas e 25 minutos dessa segunda-feira, 20 de junho, a GT de Bodocó foi solicitada por populares para averiguar a ocorrência na rua Santa Luzia próximo à creche no centro de Bodocó, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde o acusado, Edmilson Sirino da Silva, 29 anos, que agredia sua companheira, e teria quebrado vários móveis da casa e estava muito agressivo. As partes foram conduzidas a DP de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Ainda no local o policiamento teve problemas com a acusada, Sonia Maria Rodrigues, 40 anos, que é irmã da solicitante da ocorrência, ela  interferiu na ocorrência e desacatou o policiamento. A Sonia, estava muito agressiva e xingava o policiamento, diante do exposto, a mesma foi conduzida a DP de Ouricuri. No trajeto a mesma ameaçava o policiamento dizendo entre outras coisas, que iria contratar “um pistoleiro para matar o policial que deteve a acusada, pois segundo a mesma policia também morre. O BO foi confeccionado e entregue a DP de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Menor de 15 anos é flagrado conduzindo moto em Bodocó e junto com o responsável, vai parar na delegacia

Às 21 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 20 de junho, a equipe da ROCAM realizava rondas pelo bairro São Francisco em Bodocó, quando se deparou na rua Nininha Lócio, com o menor infrator das iniciais J.T.C, 15 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 FAN, preta, ano 2010/2011, placa policial PFA 3750 produzindo um enorme barulho, pois a mesma possuía o cano serrado. O responsável pelo menor, identificado como José Tavares Medeiros e o menor infrator foram encaminhados a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O veículo ficou apreendido na DP local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º e 8º B.P.M e 24ª DESEC