PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO, 2018

CORPO DE MULHER DE 57 ANOS É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NO BAIRRO DA COHAB EM OURICURI

Na tarde desse domingo, dia 17 de junho, por volta das 12 horas e 35 minutos, a Polícia Militar tomou conhecimento da localização de um cadáver em estado de decomposição dentro de uma residência localizada na altura da Rua Maria Amélia Lins Falcão no bairro da COHAB I na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido foi constatado que se tratava da vítima Rita Josefa de Souza, 57 anos, que se encontrava morta e o corpo já estava em estado de decomposição.

Testemunhas e vizinhos relataram que alguns dias não teriam mais visto a vítima entrar ou sair de sua residência e, que mesma sofria de complicações cardiorrespiratórias, que inclusive havia passado 20 dias de internamento no mês anterior.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina e registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri, para os procedimentos legais.

JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Um jovem de 23 anos, identificado por Daniel da Silva Deodato Júnior, natural de Araripina, foi assassinado a facadas dentro de um bar no Sítio Flamengo, zona rural daquele município, por volta das 0 hora e 10 minutos da madrugada de domingo dia 17 de junho.

Conforme informações da polícia Civil, a vítima deu entrada por volta das 12 horas e 30 do domingo no Hospital e Maternidade Santa Maria com ferimentos provocados por arma branca, faca peixeira, e depois dos primeiros socorros foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde não resistiu e foi a óbito às 02 horas e 30 minutos.

Ainda segundo a polícia civil, dois elementos cometeram o crime, sendo eles identificados por Luiz Carlos Martins da Silva, 21 anos e Cícero Martins da Silva, de 22 anos.

Um deles também deu entrada no Hospital Santa Maria com algumas lesões e quando recebia atendimento foi dado voz de prisão em flagrante, enquanto o outro foi preso também em flagrante em sua residência no Sítio Ponta da Serra, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de Araripina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de junho registrado em Araripina e o 3º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 31 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE PETROLINA É CAPTURADO EM CABROBÓ

Nesta segunda-feira, 18 de junho, por volta das 19 horas e 30 minutos, Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei e ROCAM 2ª CIPM, após levantamento prévio, onde em operação conjunta, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4°VEP (Vara de Execuções Penais) Petrolina PE, Processo n° 2015.0582.000516, onde o acusado, WEDSON LENON DE JESUS, 26 anos, responde pelo crime de roubo, após localização em via pública, no bairro Alto da Temperatura em Cabrobó, foi detido e encaminhado à delegacia para a realização das tomadas de providências cabíveis, conforme B.O N° 555/2018 da Polícia Militar.

HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ACDENTE COM CARRO, MOTO E ANIMAL EM FLORESTA-PE

Um homem faleceu e outro ficou ferido na noite desta segunda-feira, dia 18de junho em Floresta, no Sertão de Pernambuco, em um acidente envolvendo um carro, uma moto e um animal. De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 19 horas e 50 minutos na PE-360.

O homem ferido viajava num carro Fiat Strada de placa PGB-5235 e foi socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz. Ele foi identificado com Luiz Tumaz de Lima, está consciente e foi atendido pela equipe médica local.

O homem que faleceu pilotava uma moto Yamaha de placa QFH-6433 da cidade de Remígio-PB e morreu no local. A identidade dele ainda não foi divulgada. As causas do acidente estão sendo apuradas. O jumento também morreu na hora. A Polícia Civil investiga o caso. (Blog do Elvis)

PM APREENDE VEÍCULO IRREGULAR NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

A GTR 02 ao fazer rondas e abordagens na zona rural da cidade de Bodocó, recebeu informações por volta das 05 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 18 de junho, que na localidade do Povoado de Cacimba Nova, teria um veículo de características suspeitas. Ao chegar ao local onde estava o veículo Marca Fiat, Modelo Palio, Cor Cinza, Ano 2014, Placa FQK-7180, foi constatado que o carro estava em situação irregular e também foram localizado os dois responsáveis pelo veículo, tanto o vendedor como o comprador. Desta forma todas as partes foram encaminhadas a DP local onde o veículo foi apreendido e para que se possam tomar as medidas julgadas cabíveis.

POLÍCIA APREENDE MOTO CLONADA NA FEIRA LIVRE DE BODOCÓ

Ao realizar rondas com abordagens na feira livre de Bodocó, nesta segunda-feira, 18 de junho, por volta das 11 horas e 30 minutos, a Patrulha Rural 01 identificou uma moto CG Titan 125 de placa CGD-6174, ao realizar a verificação foi constatado que se tratava da placa de outro veículo. Sem que o suposto dono fosse localizado o veículo foi entregue a DP para serem tomadas as medidas legais cabíveis

JOVEM É AGREDIDO POR DUPLA DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM OURICURI

Atendendo solicitação de funcionário do Hospital Regional Fernando Bezerra, a ROCAM foi acionada às 13 horas e 15 minutos sob informação de ter dado entrada naquele estabelecimento um homem com ferimentos de arma branca. Ao chegarem ao local constataram que a vitima estava com escoriações no ombro esquerdo e na cabeça. Foi informado pela vitima, FRANCISCO SOARES VIEIRA, 19 anos, ajudante de pedreiro, que os seus agressores, chamados Bruno e Arnaldo, o atacaram em sua residência. Os policiais efetuaram rondas com o intuito de localizar os acusados da agressão, porem sem êxito. O B.O. foi confeccionado e entregue na D.P. para as devidas providências.

CASAL SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARNAMIRIM – PE

Às 18 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 18 de junho, um casal foi alvejado a tiros no centro de Parnamirim PE, por uma dupla ainda não identificada que estava de moto.

As vítimas, Fábio Furtado e sua esposa Luzia acabavam de chegar da feira de verdura naquela cidade, quando desciam do carro em frente à sua residência, na Travessa da Avenida Aristides Ferreira Lima, foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo.

Os dois homens fugiram sem nenhuma identificação, o homem exerce o cargo de professor do EREM, localizada no bairro da Cohab em Parnamirim, na mesma rua onde aconteceu o atentado.

O professor e a esposa foram socorridos ao hospital local, atendidos pelo médico plantonista, Dr. Ronaldo, que de imediato, devido as gravidades dos ferimentos, os transferiu ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

Um forte esquema de segurança se instalou na entrada do hospital em Ouricuri, pois o homem baleado seria irmão de um agente policial envolvido em uma confusão que resultou em óbito do policial e no momento da investida, estava utilizando o veículo do irmão assassinado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE