CARRETA BATE EM MOTO E MULHER FICA FERIDA EM RECIFE

Uma colisão entre uma carreta e uma moto deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira, dia 19 de junho, no km 6 da BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.

Por volta das 6 horas e 30 minutos, o caminhão, que vinha no sentido Interior-Recife, bateu na traseira da motocicleta, e a condutora da moto acabou caindo do veículo e fraturando a perna.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora da moto, Maria Nazaré de Lira, 44 anos, sofreu fratura exposta na perna e foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu no quilômetro 6 da BR-232, no bairro do Curado. A corporação informou que a carreta atingiu a traseira da moto. Por causa disso, o trânsito ficou complicado no sentido interior/Recife.

O motorista da carreta não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local logo após a colisão e realizou exame de alcoolemia, que constatou que nenhum dos dois tinha ingerido bebida alcoólica. Os veículos já foram retirados da pista.

Segundo a assessoria de comunicação do HR, Maria Nazaré de Lira esncontra-se em situação estável na unidade de trauma. Ela passou por exames e deve se submeter a uma cirurgia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/G1