PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 16 DE JANEIRO, 2018

TRÊS PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA, SÃO MORTAS EM PETROLINA

Na madrugada desta terça-feira-feira, 16 de janeiro, a Polícia Militar foi informada de um triplo homicídio no povoado do Serrote do Urubu, zona rural de Petrolina (PE).

No local a PM foi informada de que dois homens chegaram em uma moto na residência de Expedito Henrique Sampaio, de 42 anos, localizada na rua do Coqueiral.

Ao sair para atender o chamado, Expedito foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Expedido morreu no local. Ao ouvirem os disparos, também saíram de casa a senhora Severina Ana da Conceição, de 76 anos, e o adolescente Expedito Jamerson Silva Sampaio, de 13 anos.

Os dois também foram baleados e morreram no local. Segundo informações de moradores, o senhor Expedito Henrique comercializa drogas naquela comunidade.

De acordo com o Grupo Tiro certo, foi apurado ainda que, o senhor Espedito comercializava drogas na localidade, e que, é pai de Otávio Santos Sampaio, preso por força de Mandado de Prisão, no início do mês de dezembro do ano passado, acusado de ter participado de um duplo homicídio e uma tentativa em companhia de outro indivíduo conhecido pela alcunha de Dé, no N-10 do PSNC, meses atrás, sugerindo haver alguma relação entre os crimes. Foram acionados o Oficial de Supervisão, Graduado de Apoio, GATI, NIS-4, PR 26102, DH, IC e IML, a fim de realizarem o isolamento, perícia técnica, remoção dos corpos e diligências na tentativa de capturar os autores do crime.

COMERCIANTE É DETIDO EM OURICURI POR POSSE DE ARMA DE FOGO

Às 19 horas e 15 minutos dessa segunda-feira, 15 de janeiro, a GE do GATI com apoio da GT 02 e após levantamento do NIS 4, tomou conhecimento que o acusado, DAMIÃO RODRIGUES DA SILVA, 37 anos, comerciante, residente no bairro Alto Paraíso, portava uma arma de fogo. Com a chegada do policiamento na casa do acusado, este confessou possuir uma arma de fogo e a entregou a guarnição. A ocorrência foi encaminhada para a DP local para que as providências legais fossem tomadas.

EM BODOCÓ, MULHER DENUNCIA AGRESSÃO DO EX COMPANHEIRO

A GT de Bodocó realizava rondas pela cidade quando se deparou com o casal na rua das Pedras. A vítima, uma mulher de 32 anos, casada, agricultora, ao visualizar o policiamento foi ao encontro dos mesmos pedindo socorro, informando que estava sendo agredida pelo seu ex-companheiro, FERNANDO BATISTA DA SILVA, 19 anos e a agressão estava acontecendo frequentemente. Diante do fato o policiamento conduziu as partes a DP de plantão de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS E JOVEM DE 18 SÃO LEVADOS À DELEGACIA POR ROUBO A CELULAR EM OURICURI

Por volta das 0 hora e 20 minutos dessa segunda-feira, 15 de janeiro, a ROCAM do 7º BPM foi solicitada por populares sob a informação do acontecimento de uma tentativa de roubo na Avenida Antônio Pedro da Silva, Centro Ouricuri. Chegando ao local, a vítima, uma jovem de 19 anos, solteira, do lar, informou ao policiamento que 03 indivíduos tentaram roubar o seu celular, estando um deles armado com uma faca tipo peixeira. Ao iniciar as buscas, o policiamento foi informado que um dos envolvidos já estava detido na Delegacia da Polícia Civil, capturado pelos agentes de plantão e que os demais estavam nas proximidades. Com as informações repassadas, foi solicitado o apoio do GATI do 7º BPM que localizou os outros dois acusados, J.V.O – 17 anos e Wesley dos Santos Silva, 18 anos, sendo um deles menor de idade, próximos a sua residência, onde foi apreendida 01 faca utilizada no delito. Diante da situação, os acusados foram detidos e conduzidos à DPC de Ouricuri para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

CAMINHÃO BATE EM CABECEIRA DE PONTE, CAI EM ABISMO, INCENDEIA E MOTORISTA MORRE CARBONIZADO EM OURICURI

Caminhão carregado com bebidas bateu na cabeceira da ponte sobre o Rio Pradicó, próximo ao povoado de Pradicó a 3 km da cidade de Ouricuri, o caminhoneiro morreu carbonizado.

O acidente ocorreu por volta de 0 hora e 10 minutos dessa madrugada de terça-feira, 16 de janeiro.

Os agentes da Polícia Civil foram ao local e já estavam os agentes da PRF, PMs e Corpo de Bombeiros. 

O caminhão estava em chamas e o condutor dentro do veículo, o qual não foi possível identificá-lo.

O IC foi acionado, o corpo carbonizado, removido ao IML e a ocorrência lavrada e registrada sob nº 18E029000113 para as devidas medidas de praxe. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM/PMPE – 24ª DESEC