Plantão de Polícia – Terça-feira, 13 de maio, 2015

rp_Plantão-policial-1024x7601-1024x760-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x760-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x760.jpg

Gerente de supermercado é roubado no centro de Salgueiro ao tentar depositar movimento em banco

As 11h dessa segunda-feira, 11 de maio, Policiais Militares do 8º BPM (ROCAM), durante a Operação Sossego, foram acionados pela Central de Operações para verificarem na rua Joaquim Sampaio, no bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro uma denuncia de roubo. No local, os policiais encontraram a vitima, Francisco Lucena Alves, 28 anos gerente de supermercado, residente naquele local, que afirmou ser gerente do Mercado Super Seleto, e que se deslocava do referido estabelecimento ao Banco Bradesco, a fim de efetuar deposito bancário. Ao estacionar o carro no Pátio do Posto S3, foi surpreendido por dois homens em uma moto CG FAN PRETA, de placa não anotada, um deles de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto e levaram a quantia a ser depositada. Foram realizadas diligências a fim de capturar os autores do crime, porém, sem êxito nesta jornada

Em Salgueiro adolescente de 17 anos é agredida por companheiro de 21 anos

As 21h dessa segunda-feira, 11 de maio, Policias militares do 8° BPM (GT 01) durante a Operação Sossego ao realizarem rondas, foram acionados pela central para averiguarem uma possível violência doméstica. No Local, especialmente na rua Antonio Trapiá no bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro, a vítima uma menor de 17 anos,  informou que havia sido agredida com socos na região da cabeça, pelo seu companheiro, Luan Gustavo dos Santos, 21 anos, vigilante, porém o mesmo não se encontrava mais no local. Foram diligências no intuito de encontrá-lo, mas sem êxito. A vítima foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado um INQUÉRITO.

Jovem é atingido a bala quando namorava em frente de casa em Salgueiro

As 0h de ontem, terça-feira, 12 de maio, Policias militares do 8° BPM (ROCAM) durante a Operação Sossego ao realizarem rondas, foram acionados pela central para averiguarem uns disparos de arma de fogo na rua 06 da Cohab em Salgueiro. A testemunha afirma que estava com seu namorado, Jaques Fernando Horas, 30 anos, (vítima) em frente de casa quando dois homens chegaram atirando contra o mesmo, vindo a atingi-lo. Os mesmos estavam em uma motocicleta CG,vermelha, trajando calça jeans e jaqueta não sendo possível reconhecê-los. Foram feitas diligências no intuito de localizá-los, porém sem êxito. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional em Salgueiro e não corre risco de vida.  A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado um INQUÉRITO.

Homem acusado de agredir e estuprar garota de 8 anos em Salgueiro foge ao perceber a chegada da PM

As 21h de antes de onte, Policias militares do 8° BPM (ROCAM) durante a Operação Sossego ao realizarem rondas, foram acionados pela central para averiguarem uma possível violência doméstica na rua Engenheiro Valmir Campos no Castelinho. Ao chegar ao local, e chamar na residência o acusado, posteriormente identificado como Marcelo Brito da Silva, servente, saiu na janela, quando a madrasta da vítima, uma garota de 8 anos, gritou que o mesmo tinha trancado a porta, e estava estuprando a enteada além de estar lhe agredindo. Diante do fato, o policiamento teve que forçar a porta e adentrar na residência, porém o suspeito empreendeu fuga no matagal. Foram realizadas diligências, mas não foi possível localizá-lo.  As vítimas foram encaminhadas à DPC local onde foi instaurado um INQUÉRITO.

Homem é preso no interior de Trindade por posse de duas armas de fogo e tem nome ocultado pela PM

As 22h dessa terça-feira, 12 de maio, a ROCAM por meio de ligações anônima recebeu a informação que no sitio Bonita II, zona rural de Trindade, se encontrava uma espingarda cal.36, marca/modelo não identificado e uma espingarda caseira, retro carga e marca/modelo não identificado. Ao chegarem no local foi constatada a veracidade do fato, o responsável pelo armamento, um homem que não teve o nome revelado pelo 7º B.P.M, entregou as armas sem causar nenhum  transtorno. O material apreendido junto com o homem foi encaminhado a DPC de plantão de Ouricuri para serem tomadas as providencias.

PM flagra dupla de adolescentes em vias de fato no centro de Ouricuri, ambos foram levados a DP

As 23h dessa terça-feira, 12 de maio, a GT estava realizando rondas na Avenida Fernando Bezerra, no centro de Ouricuri, quando deparou com dois  menores de idade em luta corporal, os menores estavam com ferimentos leves devido à briga. Os menores junto com suas responsáveis legais foram conduzidos a PC para serem tomadas as providencias.

Homem se passando por PM ameaça vendedor é preso e não tem nome divulgado pela PM em Ourticuri

As 0h dessa quarta-feira, 13 de maio, a GT estava na DPC local, quando a vitima, um vendedor, chegou afirmando que um homem estaria o ameaçando e se passando por policial militar, a GT fez uma diligência e chegou até o acusado, na rua Tiradentes no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, que mais uma vez, teve o nome ocultado pela PM, sabe se apenas que se trata de um servidor público. Os envolvidos foram encaminhados a DPC para serem tomadas as providencias.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE