Plantão de Polícia – Terça-feira, 12 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

BEPI realiza apreensão de duas armas de fogo no município de Flores-PE

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram apreensão de duas armas de fogo nesta segunda-feira (11) na zona rural do município de Flores-PE. O efetivo estava realizando rondas quando abordou Risonaldo Marques do Nascimento, 34 anos, nas proximidades do Sítio Queixo de Pau.

Ao ser indagado se possuía alguma arma de fogo, o homem respondeu positivamente. Os policiais foram até a residência dele e apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Flores, juntamente com as armas, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e em seguida liberado, após pagamento de fiança.

Homem é morto com 7 tiros na noite dessa segunda-feira em Petrolina

MORTO

Continua o alto índice de homicídios em Petrolina, na noite dessa segunda-feira, dia 11 de abril, por volta das 21 horas, mais um crime,  o homem foi morto com 7 tiros de pistola que atingiram as costas e cabeça da vítima.

O fato ocorreu em frente ao terminal rodoviário no centro da cidade, segundo informações, dois homens não identificados teriam praticado o homicídio.

A vítima foi identificada como sendo Jorge Félix de Araújo, 28 anos.

O SAMU ainda foi ao local mas a vítima não tinha mais sinais vitais, o corpo foi encaminhado ao IML.

Mulher morre vítima de chikungunya em Araripina, segundo a família, polícia registra o caso como morte não esclarecida

As 07 horas da manhã dessa segunda-feira, dia 11 de abril, a PB de Araripina foi acionada pela família da vítima, Maria Marlene da Conceição, 34 anos, solteira, do lar, informando que Maria Marlene faleceu nesta segunda-feira, no período da manhã, estando ela diagnosticada com a doença chikungunya. No local, a irmã da falecida, Maria Paulina informou ao policiamento que a vítima havia na semana passada procurado o hospital local, o qual foi consultada e diagnosticada com a referida doença, sendo que ontem, haveria acordado e até se comunicado com os familiares, mas retornou a deitar na cama, momento em que percebeu nela não haver sinal de melhora da doença. Por volta das 7 horas, verificou que ela estava sem os sinais vitais, acionando posteriormente as autoridades competentes. Diante dos fatos foi confeccionado o BO da PMPE e entregue na DPC local para serem tomadas as providências cabíveis. Sendo encaminhado pela polícia civil o corpo da vítima para o IML com o intuito de atestar e confirmar a causa da morte.

Homem invade casa da ex companheira a ameaça a agride com facão em Bodocó

As 12 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, dia 11 de abril, a vítima, uma mulher de 30 anos, agricultora,  acionou o policiamento da cidade de Bodocó, informando que estava em sua residência quando o seu companheiro Josevaldo de Siqueira, 32 anos, , chegou em casa na rua Cicero Alves de Medeiros na Vila São Francisco, naquela cidade, com visíveis sintomas de embriaguez e o mesmo começou a desferir palavras de baixo calão e ameaçá-la. Afirmando que havia lesionado seu braço utilizando um facão. No local foram constatadas as veracidades das informações sendo preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia junto com a arma apreendida (DPC Bodocó) para serem adotadas as providências cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Vale em Foco e parceiros