Plantão de Polícia – Terça-feira, 08 de setembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Cachorro Pastor Alemão se assusta com barulhos de queima de fogos e ataca criança de 6 anos em Ouricuri

As 10.30h dessa segunda-feira, 07 de setembro, a equipe da GT quando se encontrava policiando o desfile cívico, o qual estava sendo realizado no centro da cidade, tomou conhecimento que um cão da raça pastor alemão havia mordido o braço de uma criança de 06 anos que reside na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro de Ouricuri. Conforme relatos colhidos no local do evento, o animal se encontrava amarrado com a corrente e na companhia do seu proprietário, sendo que durante a queima de fogos de artifícios o animal ficou assustado e atacou a criança. Ela foi socorrida para o HRFB e após ser medicada foi liberada. O dono do cão juntamente com ele foi conduzido à DP, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Vigilante se mata ao brincar de “roleta russa” no seu local de trabalho em Araripina

As 14h dessa segunda-feira, 07 de setembro, a equipe da Patrulha Rural estava realizando ronda na localidade rurícola no Distrito de Nascente em Araripina, quando foi informada por um vigilante do Canteiro de Obras, que o seu companheiro de trabalho havia praticado suicídio. Ambos estavam na guarita do canteiro, quando a vítima, Romário Romão de Souza, 24 anos, solteiro, que residia no sitio Caracuí em Bodocó, de posse de um revólver marca Rossi, cal. 38, pertencente à empresa, começou a praticar “roleta russa”. A testemunha mandou que ele parasse com aquela atitude, no entanto foi desatendida. Os militares encontraram o corpo da vítima na posição sentada, no interior da guarita e com a arma na mão, contendo no tambor apenas uma munição deflagrada. Após os levantamentos pré-liminares, o corpo foi removido do local. O artefato bélico foi entregue à Polícia Civil.

Homem de 20 anos é assassinado com 4 tiros na zona rural de Ouricuri

As 17.30h desse domingo, 06 de setembro, a Patrulha do Trânsito foi informada pela central de operações que no sitio Açu em Ouricuri, havia ocorrido um homicídio. De acordo com testemunhas, a vítima, Francisco de Assis Barros de Lima, 20 anos, solteiro, agricultor, residente naquela localidade, estava se dirigindo até a residência de sua genitora quando dois desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram dele e perguntaram onde morava uma pessoa de nome Fred. Antes dele responder, um dos meliantes efetuou contra ele quatro disparos de arma de fogo. Após a prática delitiva os homicidas seguiram destino ignorado. O efetivo realizou diligências, porém não obtiveram êxito.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro