Bruno Morais confirma saída da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouricuri

Bruno Morais

Através de nota, o radialista Bruno Morais confirmou ao nosso blog que deixou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouricuri.

Confira a nota:

Quero informar que não faço mais parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouricuri. Meu ciclo nesta função chegou ao fim, pois pretendo seguir outros projetos pessoais e profissionais. Minha saída não tem relação alguma com intenções políticas partidárias, é apenas opcional, por achar que não me identifiquei com trabalhos relacionados a campanhas eleitorais ou gestão pública.

Deixo claro que estou me afastando completamente de qualquer trabalho relacionado a política partidária, campanhas eleitorais ou assessoria a gestão pública. Em minha vida sempre tive muitos projetos pessoais e profissionais, que só agora resolvi colocá-los em prática.

Por fim, agradeço pela oportunidade que o Senhor Prefeito Cezar de Preto me deu nesta caminhada que começou há mais de dois anos quando me incorporei na equipe do Governo Municipal de Ouricuri. Nesse período busquei cumprir aquilo que me propus, fiz até mais que pude. Esse tempo na Assessoria de Comunicação também serviu como uma escola para mim, aprendendo e compartilhando conhecimentos.

Atenciosamente, Bruno Morais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro