Plantão de Polícia – Terça-feira, 06 de dezembro, 2016

BANNER POLÍCIA BLOG

Homem é flagrado em Trindade de posse de maconha pronta para o consumo

O policiamento da ROCAM, juntamente com os agentes da Operação Malhas da Lei, se encontravam efetuando rondas por volta das 03 horas dessa segunda-feira, 05 de dezembro, no bairro São Geraldo em Trindade, mais precisamente em um terreno baldio, quando se deparou com uma pessoa em atitude suspeita, que ao realizar a abordagem foi encontrado em poder do mesmo, de nome Ronaldo Marques Lopes, 21 anos, solteiro, desempregado, aproximadamente 04 g (quatro gramas) de maconha pronta para o consumo. Ele foi encaminhado a DPC para as providências legais.

Polícia debela ponto de venda de droga e prende duas pessoas em Araripina

Às 08 horas dessa segunda-feira, 5 de dezembro, a Rocam de Araripina recebeu uma informação que na rua Arnoldo Campos 59, no centro de Araripina, havia comercialização de drogas. Diante dos fatos o efetivo se dirigiu até o endereço onde foi encontrado 01 peteca de maconha escondida no quintal da residência, 21 petecas de maconha escondidas entre o forro e as telhas, 02 pedras de crack, R$ 20,00 reais em espécie, 01 celular LG e uma faca. No momento da abordagem a pessoa de Wellington dos Santos Oliveira, 18 anos, solteiro, chegou de motocicleta Cripton Yamaha azul, placa KKO 3234 na residência para comprar drogas ao acusado Genis dos Santos, 33 anos, solteiro, cabeleireiro. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos a DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Cada peteca de maconha continha aproximadamente 03 gramas.

Homem é flagrado com cigarro de maconha após denuncia em Trindade

Por volta das 23 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 05 de dezembro, a ROCAM recebeu uma denuncia de que a pessoa de Manoel Messias Lopes, 52 anos, solteiro, gari, residente na rua projetada no bairro São Geraldo em Trindade, era usuário de drogas. Chegando a residência do mesmo, ao indagá-lo sobre a denúncia, ele entregou um cigarro de maconha, aproximadamente 2g e foi encaminhado a DPC para as providências cabíveis.

Grave acidente deixa 15 feridos em um morto na BR–316 em Araripina

Por volta das 20 horas desse domingo, 04 de dezembro, a GT-1 de Araripina foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate de um acidente envolvendo dois veículos na BR 316 entres as cidades de Araripina e Trindade, onde no local, os Bombeiros militares encaminharam as vítimas para o Hospital local. Foi constatado que se tratava de um acidente envolvendo um Fiat Uno, prata, placa HIP 2717, com 11 ocupantes, que colidiu frontalmente com um Gm corsa, prata, placa JQP 9567 onde vinham 05 ocupantes. De acordo com informações do hospital Santa Maria, a vítima Antonio Pedro Neto da Silva, 49 anos, agricultor, que conduzia um dos veículos foi a óbito após ser transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. Os veículos estavam sem possibilidade de trafegar e ficaram às margens da rodovia, sob responsabilidade dos familiares das vítimas. O fato foi registrado na DPC local.

Os envolvidos foram:

Antonio Pedro Neto da Silva, agricultor CONDUTOR 49 Anos +
Francisco Sales da Silva , AGRICULTOR, condutor 43 anos
Wadson Moreira da Silva, 10 anos
Diego Sales, 13 anos,
Francisco Douglas Sales de Souza, 07 anos
Wandelaine da Silva Neto, 11 anos
Luiz Gonzaga Silva Filho, 38 anos divorciado, agricultor
Maria Júlia Assunção Vieira, 03 anos
Fábio Santos dos Santos, Pintor; 30 anos
Maria Jamily Assunção da Silva, (menos de 1 ano)
Kaio Emerson Ramos da Silva, 11 anos,
Welida da Silva Neto, 06 anos
Clarisse Silva Lima, solteira, estudante, 13 anos
José Emerson Assunção da Silva, solteiro, estudante, 11 anos
Wedja Kaely da Silva Neto, 02 anos
Francisca Érica Assunção da Silva, 16 anos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE