PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 03 DE ABRIL, 2018

MENOR É APREENDIDO CONDUZINDO MOTO EM TRINDADE

Nesta segunda-feira, 02 de abril, a GGI 9.031 GATI por volta das 11 horas e 30 minutos, quando fazia Rondas e Abordagens, visualizou o adolescente das iniciais J. K.S de 14 anos, filho de Jakeline Maria da Silva, conduzindo o veículo Motocicleta Yamaha Factor 125 de Cor Roxa, Ano 2011 e Placa PEG 5896 Araripina-PE após abordagem e constatação, os policiais conduziram o veículo, o adolescente e sua responsável para DPC de Trindade-PE mediante o BOPM nº 709/2018, Na delegacia, foi lavrado um TCO para a responsável pelo menor.

MENOR É APREENDIDO COM PORÇÃO DE MACONHA EM ARARIPINA

Nesta segunda-feira, 02 de abril, o efetivo da ROCAM de Araripina por volta das 11 horas e 30 minutos, quando realizava rondas no bairro Vila Bringel, naquela cidade, deparou-se com um jovem em atitudes suspeita, ao abordar o menor J.S.S de 15 anos, foi encontrado 2 gramas de maconha aproximadamente. O adolescente e a droga foi encaminhado à DPC local de acordo com B.O. 710/2018.

HOMEM É DETIDO EM ARARIPINA COM MOTOCICLETA IRREGULAR

Nesta segunda-feira, dia 02 de abril, a GGI 9.031 GATI composta pelos soldados PMs Wesley Amorim, S. Cordeiro e Cordeiro Santos, comandados pelo graduado de Operações, o sargento PM Romero, por volta das 14 horas e 45 minutos, quando fazia rondas e abordagens, visualizou o senhor Edimilson Gomes de Souza, 45 anos conduzindo o veículo Motocicleta Honda CG Titan 125 KS de Cor Verde, Ano 2000 e Placa CZR0826 Guarulhos-SP após abordagem e constatação da adulteração e da descarga livre foi conduzido o veículo e condutor para DPC de Trindade-PE mediante o BOPM nº 712/2018, o qual gerou na delegacia um TCO para o condutor.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE OURICURI

Às 15 horas e 30 minutos do último domingo, 01 de abril, a ROCAM ao realizar uma ocorrência na DP local de Ouricuri, sendo que foram solicitados pelo filho do envolvido GEOVÁ ALVES PEREIRA, 36 anos, solteiro, segurança, que disse que acabara de acontecer um acidente envolvendo seu pai na Avenida Fernando Bezerra, próximo ao Posto Raul Lins no centro de Ouricuri. Ao chegar rapidamente ao local para prestar atendimento o efetivo se deparou com os dois envolvidos, de forma que o ANTONIO FERREIRA LIMA, 20 anos, pedreiro, disse que bateu na traseira do veículo do Geová, perdendo o controle do veículo e saindo logo após da pista. Dessa forma ambas as partes envolvidas foram encaminhadas a DP local para dar início ao procedimento e para que se tomem as medidas julgadas cabíveis.

JOVEM MENOR DE IDADE SOFRE VIOLÊNCIA SEXUAL EM BODOCÓ

Às 22 horas e 30 minutos de antes de ontem, dia 1º de abril, a GT de Bodocó, ao realizar rondas foi informada por uma menor, estudante, que pediu ajuda dizendo que teria sofrido abuso sexual na rua do Capim no centro de Bodocó. Desta forma o efetivo se deslocou para tentar localizar o suspeito, identificado como JANDERSON DA SILVA, 18 anos, ajudante, o qual foi localizado e identificado pela vítima, sendo que forma feitos exames no hospital local para averiguar a veracidade do ocorrido e logo após ambas as partes foram encaminhadas a DP de Ouricuri para que se fosse dada continuidade aos procedimentos julgados cabíveis.

HOMEM É FLAGRADO COM PETECA DE MACONHA EM OURICURI

A Rocam tomou conhecimento por denúncia anônima às 13 horas dessa segunda-feira, 02 de abril, em Ouricuri, indivíduos usavam e comercializavam drogas. De imediato foi efetuado o deslocamento e o suspeito das iniciais L.A.F – 37 anos, autorizou adentrar e efetuar buscas no interior da residência, sendo encontrada uma peteca de maconha pronta para o consumo. O mesmo foi encaminhado a DPC local, juntamente com a droga, para tomarem as medidas cabíveis.

JOVEM É DETIDO COM DUAS PETECAS DE COCAÍNA EM OURICURI

A Patrulha Rural de Ouricuri PE tomou conhecimento por populares às 12 horas e 50 minutos dessa última segunda-feira, 02 de abril, que na rua das Moças nº 75 – bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, era ponto de consumo e comercialização de drogas. De imediato foi efetuado o deslocamento e o acusado das iniciais F.S.V – 18 anos, solteiro, servente, autorizou efetuar buscas no interior da residência, sendo encontradas duas petecas de cocaína. O mesmo foi encaminhado a DPC local, juntamente com a droga, para tomarem as medidas cabíveis.

PM APREENDE ARMA DE FOGO E DUPLA FOGE AO AVISTAR POLICIAMENTO EM OURICURI

Às 12 horas dessa segunda-feira, 02 de abril, a Patrulha Rural de Ouricuri se encontrava efetuando rondas no bairro Santa Maria, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao observar a aproximação da viatura, empreenderam fuga em uma moto não identificada, arremessando ao solo um embrulho contendo um revólver calibre 38, marcar Taurus, nº 768042 com duas munições intactas. Foram efetuadas diligências porém os indivíduos não foram localizados. Os materiais foram apreendidos e encaminhados a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis, de acordo com o BO 501/2018.

MULHER É DENUNCIADA À POLÍCIA POR ABANDONAR FILHOS EM BODOCÓ

A GT Tomou conhecimento por agentes do CREAS de Bodocó, às 13 horas e 10 minutos dessa última segunda-feira, 02 de abril, relatando que a pessoa de MARIA DIONÉIA DOS SANTOS LIMA, 25 anos, do lar, abandonou as três filhas menores no bairro da Cohab III em Bodocó e tomou destino ignorado. A GT efetuou diligências porém a mulher não foi localizada. As crianças ficaram com assistente do CREAS, para tomarem as providências cabíveis junto ao conselho tutelar. O Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM -9ª CIPM

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM