Plantão de Polícia – Terça-feira, 01 de setembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Adolescente de 14 anos tira a própria vida em Ouricuri

jovem de ouricuri

As 17.30h dessa segunda-feira, 31/08, como já havíamos divulgado em nosso BLOG com exclusividade, a PB foi solicitada por transeuntes informando que havia acontecido um suicídio na Avenida Capim Grosso no bairro Santa Maria em Ouricuri, sendo que ao chegar ao local constatou se a veracidade do fato. Segundo testemunhas a vitima, Maria Daniele de Araújo, 14 anos, logo cedo, relatava que praticaria um suicídio, sendo que o delito foi consumado. A arma com a qual foi tirada a vida da adolescente pertence ao pai da vitima que não se encontrava no local. A Policia Civil foi acionado, o local isolado e em seguida confeccionado B.O  e entregue na DP para as providencias cabíveis.

Homem é preso suspeito de homicídio em Ipubí

Em diligencia ao ocorrido na madrugada do último domingo, 30/08, a equipe do GATI com apoio da equipe do NIS-4 deslocou-se ao sitio Serrote em Ipubí, onde a pessoa de Vágner Moraes de Santana, 18 anos, solteiro, agricultor, teria efetuado disparo de arma de fogo contra a vitima, Sávio Luiz Leite Campos, 23 anos, sendo que o mesmo foi detido em sua residência e com ele foi apreendido  um revolver cal. 32 marca INA, Nº 156769, com dois cart. deflagrados o imputado encaminhado a DP para asa providencias cabíveis.

Casal é detido por perturbação do sossego em Exu

As 23h dessa segunda-feira, 31/08 GT foi solicitada pela vítima, uma mulher aposentada, que se queixava dos elementos Luiz Nunes Pereira, 51 anos, tratorista e Francinete Maria dos Santos, 46 anos, companheira do mesmo, residentes na rua 31 de março no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu, que estavam com o som alto e já havia pedido aos mesmos para baixar e não foi atendida. A GT se deslocou ao local, mandou que baixassem o som e foi desacata pelos imputados. Foi dado voz de prisão ao imputados, sendo conduzidos para a DP de Ouricuri.

Homem é preso após agredir a própria mãe no interior de ipubí

As 23h dessa segunda-feira, 31/08, a GT foi solicitada para atender uma ocorrência de violência domestica no Distrito de Serra Branca em Ipubí, mais precisamente na rua Presidente Kenedy S/N, tendo sido informada que o agressor, Josenildo Barbosa de Alencar, 33 anos, solteiro, agricultor, estava embriagado e agredindo sua própria genitora.  Ao chegar ao local o fato foi confirmada as agressões, e além de agredir a vítima o elemento quebrou vários  móveis da casa. O imputado é ex-presidiário. Ele foi detido e conduzido a DP de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro