Edvaldo Torres apresentará na sessão de hoje, 01 de setembro, suas primeiras indicações

 

edv

O vereador Edvaldo Torres, empossado  no lugar de Alex Bar, que assumiu a secretaria de obras do município, deve entrar com algumas indicações na sessão ordinária dessa terça-feira, 01 de setembro, que terá início as 19 horas e 15 minutos.

Dentre suas indicações, o acesso por meio de wi-fi aberto no centro da cidade, justificando que o serviço auxilia a inclusão de todos à informação e colabora para tirar os jovens dos vícios e prostituição e facilita a pesquisa escolar e a cultura.

Uma outra indicação é a implantação de um posto avançado da Caixa Econômica Federal no Residencial São Sebastião, (Minha casa, minha Vida), justificando a distância dos moradores para efetuar pagamentos e sacar benefícios sociais no centro da cidade, o benefício servirá ainda para os bairros Capela de São Brás e Canacuí.

Uma outra indicação é a do obrigatório dos servidores municipais em seus estabelecimento de trabalho, na justificativa, Edvaldo diz que essa medida vai beneficiar o usuário dos serviços que terão facilidade em reconhecer quem é que está atendendo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro