Plantão de Polícia – Terça-feira, 01 de Agosto, 2017

 

Mulher morre atropelada próximo ao aeroporto de Petrolina

Uma mulher foi atropelada na manhã desta segunda-feira, dia 31 de julho, na PE-235, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, na Zona Norte da cidade. Na hora do acidente, a mulher estava acompanhada por uma amiga, que não foi atingida. A vítima morreu no local.

De acordo com a amiga, as duas estavam caminhado em um canteiro, quando a vítima foi atropelada. A mulher foi arremessada para o outro lado da pista. No local, a polícia encontrou o retrovisor do carro. O objeto foi levado pelo Instituto de Criminalística (IC). Segundo o Site G1 Petrolina, o responsável pelo veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. Na hora do acidente a mulher estava sem documentos, o que dificultou a identificação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML).

Bandidos explodem Banco do Brasil na cidade de Flores, no Sertão do Pajeú

Banco explodido

Na madrugada desta terça-feira dia 1º de agosto, por volta das 02 horas e 30 minutos, bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Flores, no Sertão do Pajeú.

Até o momento não se sabe quantos bandidos agiram na ação criminosa. Curiosos relataram que possivelmente um dos carros seria um Honda Civic e outro carro baixo, onde após explodirem os caixas eletrônicos fugiram em direção à Sítio dos Nunes.

Homem é preso por mandado de prisão em Santa Filomena

preso em Santa Filomena

Nesta segunda-feira dia 31 de julho, por volta das 13 horas, Policiais Militares da GT DE OURICURI, após levantamento das equipes Malhas da Lei e NIS 4, deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de WILTON DE SOUZA LIMA, vulgo “TININHO“, de 21 anos. Mandado este por Violência Doméstica e ameaça, expedido pelo Juiz Lucas Cristóvam Pacheco, da 1ª Vara da Comarca de Ouricuri, no Sertão pernambucano.

O preventivado foi preso em Poço Comprido, zona rural de Santa Filomena e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, para que fossem adotadas as providências cabíveis após ter sido lido todos os seus direitos e lhe esclarecido a respeito do Mandado de Prisão.

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil por Ordem Judicial em Ouricuri

IMG-20170731-WA0156

Nesta segunda-feira, 31 de julho, a Equipe Malhas da Lei, por meio do agente Júnior Araújo, os policiais civis da 201ª Circunscrição de Ouricuri, Guilherme Alexandre, Valdeon, Josivan e Mariza, sob o comando do delegado Robson Américo e a coordenação do delegado seccional, Jairo Oliveira Marinho, deram cumprimento aos mandados de prisão da comarca de Ouricuri, expedidos pelo magistrado Lucas Cristóvão Pacheco, no processo nº 956.22.2017.08.17.10.20.0001, em desfavor de MANOEL INÁCIO DA ROCHAMANOEL DA SILVA, ADALBERTO PINHEIRO DE ARAÚJO E FRANCISCA ALVES BUENO.

As prisões ocorreram na praça da matriz do sitio Pitombeira e na rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri

Eles foram acusados de crime previsto no Art. 217 do CPB – Código Penal Brasileiro (Estupro de Vulnerável).

Após as prisões, o quarteto foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Ouricuri e após os procedimentos de praxe, os homens foram recolhidos a cadeia pública de Ouricuri, enquanto que a mulher, ao presídio feminino de Verdejante – PE

Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/O Povo com a Notícia