Plantão de Polícia Sexta-feira, 20 de março, 2015

Plantão BlogEm Ouricuri, homem apunhala mulher por ela não ter dinheiro

Por volta das 21h dessa quinta-feira, (19/03), a GT Quadrante foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de violência domestica na Avenida Principal na quadra Q número 29 no bairro Residencial São Sebastião em Ouricuri, chegando no local tomou através da vitima que o companheiro da vítima, que não teve o nome revelado pela PM, chegou em casa e pediu dinheiro, como a vítima não tinha, o elemento começou a discutir e desferiu um golpe de punhal que lesionou o rosto da vitima em seguida fugiu do local tomando destino ignorado, logo após as diligencias sem êxito, a vitima foi apresentada na DPC local, para serem tomadas as devidas providencias.

Adolescentes são flagradas em vias de fato em bar e apreendidas em Araripina

Por volta das 23h dessa quinta-feira, (19/03), o Trio ROCAM, realizava rondas no Bar da Vovó no bairro do Planalto em Araripina, quando flagrou as envolvidas, duas adolescentes de 17 anos, entrando em vias de fato, as envolvidas foram detidas e apresentadas na DPC local, Para serem tomadas as devidas providencias.

Agricultor de 60 anos é flagrado alcoolizado conduzindo veículo em Bodocó

Por volta das 02:20h dessa madrugada(20/03), a GT ROCAM, realizava rondas na estrada de acesso a Bodocó, no Distrito de Sipauba, e ao abordar Donizete de Souza Barros, 60 anos, casado, agricultor, que conduzia um veiculo Marca Fiat Modelo UNO de Cor Cinza, Placa OCT 2209, foi constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, o homem foi conduzido até a DPC de Plantão em Ouricuri, para serem tomadas as providencias julgadas cabíveis

Homem é preso na zona rural de Ouricuri por agressão a idoso

Por volta das 20:40h dessa quinta-feira, (19/03), o Trio ROCAM, foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de agressão a idoso no sitio Vidéo Velho em Ouricuri, os PMs foram ao local e constataram a veracidade do fato fizeram diligencias nas proximidades do sitio e o acusado, Laudenor Vitor Bezerra, foi localizado e preso, sendo então conduzido até a DPC local. Para serem tomadas as medidas cabíveis.A ocorrência iniciou ás 20:40 e terminou por volta das 05:50 do dia 19/03/15. Segundo a PM a vítima seria um ancião de 84 anos, de nome João Vitor Bezerra.

Detento do sistema condicional furta loja em Ouricuri e termina preso

Por volta das 14:20h dessa quinta-feira, (19/03), a GT Patrulha do Bairro,foi solicitada pela vitima queixando-se que a pessoa de Fabricio da Silva, 34 anos, havia entrado na loja Torra Torra na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro de Ouricuri e furtado uma camisa pólo e uma camiseta regata, ao efetuaram diligencias junto com o Agente de Policia Bigode, localizaram o homem foi detido e conduzido até a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis. Adianto-vos que o acusado encontrava-se na condicional.

Há informações ainda sobre outras lojas que teriam sido visitadas por elementos na tarde dessa quinta-feira, dentre elas a loja Garden, também situada no centro de Ouricuri.

Jovem é assassinado em Araripina por elementos em motocicleta

Por volta das 20h dessa quinta-feira, (19/03) a GT Patrulha do Bairro foi acionada pelo Permanência da 2ª CPM, para averiguar um possível Homicídio, na rua Santa Luzia no bairro Alto do Adelino em Araripina, chegando no local constataram a veracidade do fato, segundo informações colhidas, dois elementos em uma motocicleta de cor branca com marca, modelo e placa não identificados efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vitima, Roniel Carvalho Silva, 18 anos, residente na rua 1, número 150 na Vila Bringel, sendo atingido no tórax com um disparo que ocasionou o seu óbito, em seguida os elementos evadiram-se tomando destino ignorado. O corpo da vitima foi entregue a policia civil conforme BO acima citado para os procedimentos legais. Adianto-vos que segundo os familiares da vitima o mesmo quando menor teve varias entradas na DP de Araripina e que era envolvido com furto de moto e com drogas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE