Casa lotérica é assaltada no Piauí por pernambucanos com moto roubada em Araripina

casa lotérica PIO fato aconteceu nesta sexta-feira, onde os elementos levaram 5 mil reais da lotérica LG da Sorte e deixaram as pessoas presas no interior no estabelecimento. A prisão ocorreu na manhã desse sábado, (21/03) na cidade de Caridade no Piauí, os elementos, a princípio em número de dois, realizaram a parada, quando se deram mal, foram surpreendidos pelos policiais logo após o assalto e houve troca e tiros.

Segundo o Capitão da 5ª Companhia da Polícia Militar de Paulistana, Estanislau Felipe, a prisão se deu após uma perseguição. “Nós conseguimos prendê-los após seguirmos o rastro da moto que eles utilizavam para realizar os assaltos. O abrigo utilizado pelos dois bandidos ficava há cerca de 5 km do centro de Caridade”, relata o comandante.

A motocicleta utilizada no assalto, modelo YBR 3, cor preta, possui placa da cidade de Araripina-PE e foi roubada na última sexta-feira (20).  Além da motocicleta, duas armas calibre 38 também foram apreendidas.

dupla-lotérica1Segundo a polícia, a dupla é oriunda da cidade de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, e estava na  cidade de Caridade apenas para praticar o assalto.

A prisão do menor aconteceu na noite de ontem, por volta das 19h, e Jefferson Santos, foi preso na manhã de hoje (21), por volta das 09h e ambos apresentados a autoridade competente na delegacia regional de Simões.

Jefferson da Silva Santos e o menor de iniciais  I. F. S. são naturais de Serra Talhada.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro