Plantão de Polícia – Sexta-feira, 20 de maio, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Comerciante é assaltado em Barra de São Pedro em Ouricuri, bandidos armados em motocicleta levam R$ 1.600,00

Às 13 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 19 de maio, a PB de Trindade fez deslocamento ao Distrito da Barra de São Pedro, zona rural de Ouricuri, a fim de atender a ocorrência em que dois homens não identificados interceptaram a vítima, um comerciante de 45 anos, quando o mesmo transitava em seu veículo na localidade de Barra de São Pedro. Os assaltantes encontravam- se armados de revólveres, se deslocavam em uma motocicleta vermelha de placa não anotada e usavam capacete. Foi dada voz de assalto, sendo subtraída da vítima a quantia de R$: 1.600,00 (mil e seiscentos reais).

Polícia encontra duas motocicletas possivelmente roubadas sendo adesivadas no Distrito de Morais em Araripina, homem foge ao perceber a chegada da polícia

Às 16 horas dessa quinta-feira, 19 de maio, a GT 01 de Araripina foi solicitada pelos senhores que tiveram suas motos furtadas há alguns dias. Informaram ao policiamento que no Distrito de Morais, zona rural daquele município, havia algumas motos sendo “adesivadas” (adulterada com adesivos de outros veículos). Chegando ao local, em uma casa abandonada, havia um indivíduo que ao avistar o policiamento fugiu. Lá foram encontradas duas motocicletas, sendo uma Honda Titan KS, preta, sem placa e sem chassi e outra moto Honda CG 150 Fan, preta, placa KGN 8935 que está com restrição de roubo.Os veículos foram conduzidos a DP local para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Homem embriagado é preso e amarrado por populares e entregue a polícia por promover quebra-quebra em bar e tentar matar duas mulheres, que não lhe venderam cachaça fiado na zona rural de Bodocó

As 20 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 19 de maio, as vítimas, duas mulheres, uma doméstica de 18 anos e uma comerciante de 42 anos, residentes no Distrito de Sipaúba em Bodocó,  solicitaram  o  policiamento sob a informação de que a pessoa de nome Edivaldo Diniz da Silva, 20 anos, solteiro, que tem parentesco com as vítimas, encontravam – se  em elevado estado de embriaguez alcoólica, se dirigiu ao estabelecimento comercial da sua propriedade e exigiu que lhe fornecessem bebida alcoólica. Por não atendê-lo, o acusado quebrou vários utensílios do comércio e ainda armado com um porrete correu em direção as vítimas sob ameaça de matá-las. A população presente imobilizou o infrator amarrando-o com cordas até a chegada do policiamento. O infrator foi conduzido á DPC de plantão para providências Legais.

Detento é flagrado com maconha na cadeia de Araripina

O policiamento da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, de Araripina, foi solicitado pela Guarda da Cadeia Pública, por volta das 10:00 da manhã de ontem, quinta-feira 18 de maio, para averiguar um caso de tráfico de drogas.

Uma vez na cadeia a ROCAM foi até a Cela 05 e lá constatou que o detento Antonio Carlos Alves de Souza, de 36 anos, se encontrava perturbando no interior da citada cela do estabelecimento prisional.

Durante as buscas foi encontrada no interior do bolso dele uma peteca de maconha pesando aproximadamente 03g pronta para o consumo. O mesmo foi encaminhado a DPC local, juntamente com a droga e autuado por posse de entorpecente.

Homicídio em Ouricuri, homem é morto a pauladas por motivo fútil e assassino é preso em flagrante pela Polícia Civil

HMC LOCAL

Na manhã dessa quinta-feira, nossa redação foi informada a respeito de um homicídio na zona rural de Ouricuri, em contato com a Polícia Civil, a mesma informou está se dirigindo ao local, por volta das 13 horas, fomos informados que se tratava de um homicídio ocorrido contra a pessoa de Severino Pereira de Souza, conhecido como Bila, 54 anos.

HMC 2

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que era proprietário de um bar no sitio Alto da Aroeira, o mesmo costumava consumir bebida alcoólica e nesta data, ele teria ficado até a madrugada no local em companhia de outras pessoas, que seriam conhecidos da vítima.

Pela manhã, um irmão encontrou pela manhã a caído sem vida em frete ao estabelecimento, com ferimentos na cabeça, provocado por pauladas.

acs

Iniciando então as investigações, os Policiais Civis da 201ª Circunscrição, comandados pelo Delegado Jairo Marinho, chegou-se a autoria como sendo Edivan de Melo da Silva, com 29 anos de idade que confessou o crime, segundo o assassino, por motivo banal, cachaça.

acusado

Ele foi preso e autuado em flagrante na delegacia da Polícia Civil de Ouricuri.

Informações repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE / Polícia Civil – 24ª DESEC