PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL, 2018

POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA ARRECADA DONATIVOS PARA VÍTIMAS DAS CHUVAS DE BODOCÓ

A Polícia Civil de Pernambuco, através da 24ª DESEC – Delegacia Seccional e 200ª Circunscrição – Delegacia Municipal, ambas situadas em Araripina, juntamente com todas as outras delegacias da Região do Araripe, estão engajadas numa campanha para arrecadar alimentos, roupas, calçados e utensílios, paras os desabrigados e desalojados vítimas das últimas chuvas no município de Bodocó.

As doações poderão ser entregues nas delegacias de Araripina e demais cidades do Araripe. A delegada de Araripina, Dra. Katianna Muniz, falou ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, e passou o cronograma do ônibus da polícia civil que passará para arrecadar os donativos. Na segunda-feira dia 23/04, o ônibus da polícia civil estará nos Distritos de Gergelim e Nascente, zona rural de Araripina, no período da manhã ao lado das igrejas dos referidos distritos.

No mesmo dia no período da tarde o ônibus estará ao lado da Igreja Matriz de Araripina para arrecadação da campanha. Na terça-feira 24/04, tudo o que foi arrecadado estrará sendo encaminhado no próprio ônibus para as pessoas necessitadas de Bodocó.

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM EFETUAM PRISÃO DE INDIVÍDUO POR POSSE DE MATERIAL ENTORPECENTE

Na noite dessa quinta-feira, 19 de abril, a GT 01 – Araripina ao realizar rondas na cidade de Araripina-PE identificou um indivíduo em posse de material entorpecente (maconha). O material apreendido, juntamente com o indivíduo, foram encaminhados a DPC da cidade conforme B.O n° 922/2018.

MAIS UMA JOVEM DESAPARECIDA EM ARARIPINAA mãe de Milena Coelho Lacerda de 14 anos está desesperada e pede ajuda para encontrar a estudante que desapareceu após ter sido deixada na porta do colégio Nova Geração na última segunda-feira dia 16 de abril, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a mãe, Mironilda Gomes, ela deixou a filha na porta do colégio por volta das 7 horas e 20 minutos da segunda-feira. Quando foi buscar a estudante ninguém sabia onde a jovem estava. Depois de procurar por horas, ela foi à Delegacia de Polícia Civil do Município e registrou o caso, que até esta quinta-feira, dia 19, continua sendo investigado.

De acordo com relatos de Mironilda, Milena é bastante calma e nunca saiu sem pedir permissão. Ainda segundo ela, sempre levou e buscou a adolescente no colégio. “Estou desesperada, sinto muita dor. Desde segunda-feira estou correndo atrás, buscando informações da minha filha. Eu não desejo para mãe nenhuma o que eu estou passando. Peço ajuda de todos para encontra-la”, disse a mãe ao Araripina em Foco.

Que souber alguma informação que leve a localização da jovem Milena, ligue para os números: (87) 9 9121-2520 (Mãe) (87) 9 9115-1243 (Pai) Por Allyne Ribeiro/Araripina em Foco/Foto:Reprodução

HOMEM É PRESO POR ORDEM JUDICIAL EM EXU ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A GT de Exu, em apoio aos Agentes da Operação Malhas da Lei, deslocaram se por volta das 17 horas e 50 minutos até a Serra do Dr. Hugo, Zona Rural de Exu, onde deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido contra a pessoa de JEILSON LAURENTINO DE LIMA, 21 anos, que é acusado do crime de estupro de vulnerável. Tal mandado foi expedido pela Comarca de Bodocó e após a prisão o mesmo foi apresentado à delegacia para medidas legais cabíveis.

MULHER TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PLENA LUZ DO DIA EM SANTA CRUZ

A GT de Santa Cruz foi solicitada às 17 horas e 50 minutos dessa quinta-feira, 19 de abril, pela vitima, ADEVÂNIA AMORIM COELHO, 30 anos, solteira, agricultora, a qual informou ter tido seu veículo, uma moto modelo Pop 100,  placa KHF 7890 tomado de assalto na rua Pacífico Cordeiro, no centro de Santa Cruz. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar e prender os acusados, contudo sem êxito. A testemunha, M.M.S – que estava a cerca de 80 metros de distancia da vítima no momento do crime, observou tudo. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM – 9ª CIPM/PARCEIROS