Plantão de Polícia – Sexta-feira, 18 de março, 2016

plantao-policial-3

Mulher é ameaçada por ex comanheiro em Trindade

As 19 horas de quarta-feira, 18 de março, a PB de Trindade foi solicitada pela vítima, uma mulher de 29 anos, que relatou estava em sua residência na zona rural de Trindade, quando o acusado Antonio Carlos da Cruz Alencar, 24 anos, agricultor, que é seu ex-companheiro, chegou com o pretexto de entregá-la uma intimação para a reunião do divorcio deles. Em seguida se desentenderam e o acusado ameaçou bater na vítima e a agrediu verbalmente. As partes foram conduzidas a DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Inconformada com o fim do relacionamento, mulher ataca ex marido em Ouricuri

As 23 horas da última quarta-feira, dia 16, a  GT 02 atendeu solicitação da Central de Rádio a fim de se deslocar até o hospital de Ouricuri, sob a informação de haver dado entrada naquele nosocômio, duas pessoas com lesões provocadas por arma branca. No local a vítima Osmar Diniz da Silva, mecânico, 25 anos, informou que a pessoa de Daniela Silva Alencar, 18 anos, é sua ex-mulher, inconformada com o fim do relacionamento, armou-se com um chumcho e desferiu vários golpes nas vítimas, causando ferimentos leves. A Guarnição fez diligênciase não localizou a mulher. As vítimas foram conduzidas a DPC de Ouricuri para providências Legais. O fato ocorreu na rua Demésio Castor no bairro Santa Maria em Ouricuri.

Acidente entre moto e caminhão na zona rural de Araripina

Nesta quinta-feira, dia 17 de março, a GT de Araripina foi acionadaa fim de lavrar a ocorrência na Serra do Marinheiros em Araripina, haja vista ter acontecido no dia 17 de março.

Após constatação do fato, a guarnição foi informada que a vítima transitava na motocicleta Honda 150 Titan cor preta/2007, placa: KLJ 3290, em estrada vicinal na Serra do Marinheiro quando colidiu de frente com o caminhão MB 1113, placa: HVQ 8398-CE. O condutor do Caminhão, Joaquim José de Carvalho evadiu do local deixando o veículo abandonado. A vítima, Gilvandro Kellys Coelho Oliveira, 25 anos, sofreu várias escoriações e fraturas na clavícula, fêmur e costelas. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de Araripina para providências Legais.

Polícias militar e civil cumprem mandado de prisão em Santa Cruz e prende homem acusado de assaltos

As 07 horas dessa quinta-feira, 17 de março, o efetivo do GATI em operação conjunta com o NIS-4, os “Malhas da Lei” e a Polícia Civil, deram cumprimento no sitio Piranhas em Santa Cruz, a um Mandado de Prisão, oriundo da Vara de Execuções Penais de Franco da Rocha, SP, em desfavor de José Ivan Alves de Lima Pereira, (conhecido como IVAN), 37 anos,

O acusado, ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga correndo pelo matagal caindo em seguida após alguns metros vindo a sofrer pequenas lesões na perna direita e na boca.

Ele estava foragido desde 2014 e morava no sitio Pirinha, após atendimento médico o mesmo foi conduzido a DPC e em seguida a cadeia pública de Ouricuri.

Ele é suspeito de praticar vários furtos e assaltos naquela localidade e na região de Dormentes PE.

O preventivado foi apresentado ao Excelentíssimo senhor delegado, Dr. Robson Américo Arruda, em seguida, após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado a cadeia pública local.

Homem invade casa, furta celulares e termina detido e apresentado à polícia em Araripina

As 04 horas dessa quinta-feira, dia 17 de março,  GT de Araripina  foi solicitada pela, vítima, Tarcila Kataline Dias Silva Modesto, professora, 31 anos, para comparecer a rua Barnadino Severo no centro de Araripina. Chegando ao local a mesma relatou que por volta das 04h da manhã estava dormindo quando ouviu barulhos, como se alguém abrisse a porta da sua residência. O acusado, que teve o nome não divulgado na resenha, adentrou na casa da solicitante e subtraiu 2 celulares e 01 play Station. A vítima chamou o seu marido que estava em casa, momento em que o elemento saiu correndo da residência deixando para trás uma motocicleta vermelha XL, sem placa, Chassi 9c23d8015rs00642. O marido da vítima conseguiu alcançar e imobilizar o acusado. O policiamento conduziu as partes a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Acidente em Trindade, motorista bate de frente ao tentar ultrapassagem na BR 316

As GT foi acionada para atender a mencionada Ocorrência em que dois veículos colidiram de frente na BR 316 em Trindade. Chegando ao local foi informado que o condutor Olegário Diego Gomes Feitoza, 19 anos, solteiro, secretário, dirigindo a Saveiro placa OLZ-8015, ao efetuar uma ultrapassagem forçada colidiu de frente com o caminhão Volvo VZ 270, Placa PEP 6884-PE, conduzida pelo envolvido Paulo Germano Guimarães Cavalcante, 26 anos, motorista. Os dois veículos sofreram avarias. O condutor da Saveriro, Olegário Diego, sofreu fraturas nos membros inferiores sendo socorrido para o hospital de Ouricuri. A Guarnição permaneceu no local até a chegada da PRF. A ocorrência foi lavrada e registrada na DPC local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC