Plantão de Polícia – Sexta-feira, 17 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homicídio é registrado na manhã desta quinta-feira em Serra Talhada

Na manhã desta quinta-feira dia 16 de junho, mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações, a vítima identificada como Joaquim Anielson Gomes de Lima, de 32 anos, foi assassinada a tiros, na Avenida Olímpio Menezes Leal, no bairro Caxixola.

A vítima se encontrava no local, como de costume, sentado em sua motocicleta, quando um homem, não identificado, a pé, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que foi a óbito no local.

Após a prática do crime, o algoz fugiu, tomando destino ignorado. A Polícia Militar esteve no local, realizou diligências, porém não obteve êxito. O corpo foi removido para o HOSPAM e em seguida para o IML de Caruaru.

Homem preso por furto a porco em Ipubí estava em posse de moto roubada

No dia 14 de junho, policiais da Operação a Polígono de Serrolândia detiveram a pessoa de Emerson da Silva, 19 anos, acusado de furto de animal, conforme anunciamos na última quarta-feira em nosso plantão policial, que foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública. Na ocasião, ele conduzia uma moto CG Fan 150cc, preta, 2013, sem placa. Na data de ontem, dia 16, ao realizar a consulta do chassi no Sistema Infoseg, constatou que se tratava de um veículo roubado. A moto foi entregue na DPC para as providências legais cabíveis.

Homem é flagrado com moto roubada circulando em Araripina

Ao fazer rondas e abordagens na periferia da cidade, por volta das 16 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, no bairro Alto da Boa Vista em Araripina, a GT avistou o condutor do veiculo H/ CG 125, Titan, cor vermelha, ano 2004, placa policial KLR 0411, em atitude suspeita, sendo interceptado e abordado foi constatado através de consulta que o veiculo era roubado. O condutor, identificado como Manoel Laurindo da Silva, 23 anos, informou ter adquirido a motocicleta em uma troca. O mesmo foi detido e conduzido para a DP, onde foi entregue.

Casa lotérica é assaltada no centro de Araripina, bandidos armados levaram quase 10 mil reais

Às 17 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 16 de junho, a GT foi acionada pela central da 2ª CPM para uma denuncia de assalto que ocorrera na lotérica na rua Joaquim Alexandre Arraes no centro da cidade de Araripina. Ao chegar ao local, confirmou-se o fato e tomou-se conhecimento através das vítimas que os meliantes chegaram a pé, cada um deles portando uma arma de fogo curta, rostos descobertos, um deles com um capacete vermelho de motociclista no braço. Quando, então anunciaram o assalto e subtraíram da lotérica a importância de R$ 9.420,00. Após o assalto tomaram destino ignorado. A GT verificou o circuito interno da lotérica, mas não reconheceu os imputados.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE