Acusado de tráfico é preso com 33 kg de maconha na zona rural de Floresta, no Sertão Pernambucano

Preso tráfico 17 06 2016

Ontem quinta-feira dia (16), dando continuidade a Operação Cânhamo II, em parceria firmada com a Polícia Federal, foi montado bloqueio policial com o efetivo do GATI, Malhas da Lei, NIS-2, todos da 1ªCIPM, na PE-360, km 28, próximo ao canal de Transposição Serra Negra, para realizar a interceptação de traficantes que passariam possivelmente por aquela via. Foi visualizado pelo policiamento, um veículo Celta preto, de placa PEM-1689 saindo de uma estrada vicinal, ao ser abordado, o condutor identificado com Taison Campos Alves, de 26 anos, conhecido como “Gago”, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, durante uma revista minuciosa no interior do veículo, foi verificada a existência de três sacos grandes cheios de tabletes de maconha que o imputado trazia sobre o banco traseiro.

Dentro dos sacos foram contabilizados um total de 32 tabletes que pesavam aproximadamente 33 kg de maconha pronta para o consumo. Segundo o suspeito, ele pagou a quantia de R$ 9 mil reais pela droga e que desconhece o vendedor. A inteligência da 1ªCIPM apontou o “Gago” como sendo fornecedor de drogas no Sertão de Itaparica.

Ainda foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 1.074,00 que seria utilizado também para a compra de droga. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e juntamente com o material apreendido apresentado no Departamento de Polícia Federal de Salgueiro para adoção das medidas julgadas cabíveis. Na DPF o mesmo foi autuada em Flagrante Delito pela prática do crime de tráfico de drogas da lei 11.343/06, sendo recolhida ao Presídio da cidade de Salgueiro onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Sertão em Foco

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE