Plantão de Polícia – Sexta-feira, 16 de Outubro, 2015

PLANTAO

Homem é preso em Santa Filomena por posse de arma de grosso calibre após atirar em suposto ladrão de animais, polícia omite nome do atirador

Após receber informações das equipes NIS 4 e malhas da lei do 7º BPM, que na última sexta-feira, 09 de outubro, disparos de arma fogo foram efetuados no povoado do Socorro em Santa Filomena. Com base nessas informações o GATI fez um deslocamento até o local, especialmente à rua José Horácio de Melo, naquele povoado, onde encontraram o responsável pela arma utilizada, este teve o nome ocultado pela Polícia Militar, ao ser indagado o mesmo confirmou ser o autor dos disparos e relatou ainda que a vítima, o qual teria tentado atingi-lo era suspeito de ter furtado algumas criações do seu sitio, com isso o acusado dos disparos se armou e foi até o encontro da vitima em uma bar na localidade do Socorro, onde o mesmo efetuou os disparos. O acusado, entregou a polícia uma espingarda cal. 12, CBC Mod. 151, nº 1053910, a mesma se encontra com o cano cerrado; 02 (dois) cartuchos cal. 12,CBC; 02 ( duas) munições intactas,CBC,Cal 9 mm e 13 (treze) munições intactas, CBC, cal. 22. Diante dos fatos o material foi apreendido juntamente com os envolvidos na DPC de Ouricuri, para serem tomadas as providencias cabíveis.

Policial Civil é acusado de invadir residência em busca de bolsa furtada em Ipubí

As 1 horas da manhã dessa quinta-feira, 15 de outubro, a GT. de Ipubi foi solicitada pelo Sr. Sebastião Gomes de Andrade Neto, onde o mesmo informou que a uma mulher, QUE NÃO TEVE O NOME REVELADO PELA PM, teria furtado uma bolsa, diante disso o ACUSADO, UM POLICIAL CIVIL QUE NÃO TEVE O NOME REVELADO PELA PM, invadiu a residência da vitima, NA RUA 4 n° 192 NA Cohab em Ipubí a fim de encontrar a bolsa, sem êxito. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis. Quando a GT da PM chegou ao local o acusado, havia tomado destino ignorado.

Jovem preso em atitude suspeita confessa furto a comércio em Trindade

As 18 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 15 de outubro, policiais da Operação Polígono de Santa Cruz dando continuidade ao BO 3091, estava realizando rondas na rua da Alegria, na Vila Saraiva em Trindade, próximo a residência da pessoa de Welton Souza Amorim, 18 anos, solteiro, quando deparou se com o mesmo tentando fugir, o jovem foi abordado e levado a DPC local, onde ao ser indagado pelo crime de furto ao estabelecimento comercial daquela cidade, o mesmo confessou o crime. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis.

Polícia prende encanador com mandado de prisão na zona rural de Araripina

As 17 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, dia 15 de outubro, a permanência da Companhia da PM em Araripina, tomou conhecimento que no sitio Alagoinha, zona rural de Araripina, teria um indivíduo com mandado de prisão em aberto. De imediato a GT Extra foi ao local, localizou o indivíduo, Eliomar Francisco dos Santos, 32 anos, encanador e constatou que o mesmo tinha um mandado de prisão nº expedido pela vara de execuções criminais de São Paulo SP, com validade até 18/04/2018. O indivíduo foi encaminhado a DPC de Plantão em Ouricuri para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro