Empresário Juarez Saraiva realiza festa com brincadeiras e presentes para as crianças carentes

aaaaaaaaa

No dia da criança, o empresário e político Juarez Saraiva fez a alegria de centenas de crianças na zona rural do município.

Juarez teve o cuidado de armazenar os brinquedos para cada localidade e por sexo e levou pessoalmente e entregou em associações e residências de várias localidades.

No dia 10, o empresário participou do novenário do Sítio Cruz, onde presenteou, logo em seguida, Juarez promoveu a festa para a criançada no Sítio Cova do Anjo, na localidade houve a distribuição de algodão doce, pula-pula, escorregador e vários outros brinquedos.

No dia 11, Juarez começou a festa da criançada em um almoço no povoado do Jacaré, à noite a festa aconteceu na associação do Morcego.

No dia 12, feriado da padroeira do Brasil e o dia da Criança, Juarez fez a festa ao lado do vereador Nanias na comunidade santa Rita, onde durante toda a manhã, foram distribuídos brinquedos, picolés, algodão doce, em seguida a festa aconteceu na associação do sitio Julião de Baixa, logo depois na Ilha da Roça, onde participou do novenário naquela localidade, à noite foi a vez dos sitio Boa Vista e Canário.

Uma ação de grande importância para as crianças carentes que receberam com alegria os presentes em seu dia.

Juarez afirmou que realiza essa ação por recordar sua infância pobre e carente até mesmo de receber um brinquedo no seu dia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Foto Cariri Filho