Plantão de Polícia – Sexta-feira, 11 de março, 2016

plantao-policial-3

Preso foragido da PDEG em Petrolina

Nesta quinta-feira, dia 10 de março, às 16 horas, a equipe de MALHAS da LEI 5°BPM e NIS 4, após levantamento de serviço, veio a cumprir Mandado de Prisão em desfavor de WAGNER LUIS DE LIMA, de 23 anos, natural de Petrolina-PE, residente no Bairro Santa Luzia, naquela cidade.
Após monitoramento e levantamento as equipes em epígrafe descobriu que o mesmo estava hospitalizado, consequência de um acidente de moto. O foragido se encontra internado no hospital de Traumas, de Petrolina. O mesmo já está em custódia da polícia aguardando alta do hospital.

Homem Preso Armado em Discussão no Trânsito

Em rondas pela Trans nordestina, no semáforo em frente ao Derba policiais da 65ª CIPM, avistaram uma discussão de trânsito e um dos envolvidos fez menção de puxar da cintura uma arma.
Quando determinaram ao mesmo que colocasse a mão na cabeça para proceder com a abordagem ele correu e pegou a moto para fugir. O motorista da viatura passou o canteiro para mudança da via de forma segura e sem danos fez o acompanhamento. Após aproximadamente 5 minutos de perseguição, conseguiu pegar o elemento no campo limpo, próximo ao CPM, com o apoio da BCS-93 e do GETO Duas RODAS.
O elemento, estava armado com um revólver calibre 38 com 6 cartuchos intactos. Apresentado no complexo de delegacias de Sobradinho, BA.

Equipe Malhas da Lei de Salgueiro cumpre Mandado de Prisão no Ceará

A equipe Malhas da Lei da AIS-23, formada por policiais militares do 8° BPM e policiais civis da 23ª Delegacia Seccional, com sede em Salgueiro, cumpriram no início da tarde dessa quinta-feira (10) um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Serrita-PE.

Na ocasião foi preso José Moreira da Silva, conhecido por ‘Zezinho’, de 32 anos, que foi localizado na cidade de Barbalha-CE e conduzido para o 193° Distrito Policial de Salgueiro, onde foi apresentado ao delegado e encaminhado para o Presídio de Salgueiro.

Em Ouricuri, homem é preso por ordem judicial da comarca de São Paulo

Por volta das 14 horas e 10 minutos dessa quinta-feira, dia 10 de março, na Avenida Fernando Bezerra, próximo ao Posto Quixadá no centro de Ouricuri, a equipe dos Malhas da Lei e policiais da 201ª delegacia de Ouricuri, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em 04 de março de 2016, oriundo da comarca de Taquaritinga SP em desfavor de Antonio Ferraz da Silva, 25 anos, conhecido como QUIM, residente no sitio Passagem em Ouricuri, pela prática de estupro de vulnerável, de acordo o mandado em anexo.

O mesmo foi apresentado ao delegado titular da DP de Ouricuri, Dr. Francisco Waldo, para a a doção das medidas cabíveis, posteriormente encaminhado a cadeia pública da cidade. Informaçõs repassadas pelo delegado seccional, Jairo Marinho, titular da 24ª DESEC

Homem é preso pela equipe Malhas da Lei e agentes de Ouricuri, pela prática de homicídio qualificado

As 16 horas dessa quinta-feira, dia 10 de março, agentes da equipe Malhas da Lei e policiais da 201ª DEPOL de Ouricuri, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em 21 de fevereiro de 2013, da Comarca de Araripina, em desfavor de Raimundo Frutuoso da Silva, pela prática de homicídio qualificado, de acordo com o mandado em anexo.

Informações repassdasa pelo delegado seccional da 24ª DESEC, Dr. Jairo Oliveira Marinho.

Homem é preso por decumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha

Por volta das 18 horas dessa quinta-feira, dia 10 de março, na Avenida Central Sul no centro de Trindade, sob o comando do delegado titular de Trindade, Dr. Moary Drumond, equipe Malhas da Lei e policiais da 203ª DEPOL, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido dia 09 de amrço, 2016, da comarca de Ipubí, em desfavor de Antonio Carlos Ramalho, 36 anos, conhecido como “ Malandro” residente no sitio Baixa Fria em Ipubí, por decumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha.

Após cumprimento das formalidades legais, ele foi encaminhado a cadeia de Ipubí, ficando a disposição da justiça.

Homem é preso por posse de droga e suspeito de vender dorga a menor de idade em Ouricuri

Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de março, por volta das 14 horas, após levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei, a cerca de uma denúncia em que uma senhora afirmava que uma filha menor de idade teria comprado droga a uma residente na vila Bom Jesus na cidade de Ouricuri.

Após a constatação da denúncia através da menor esta GE ROCAM do 7º BPM passou a realizar diligências conseguindo localizar em posse de Alexandre da Conceição Souza,  19 anos, slteiro, desempregado, no interior de um bar localizado na Rua 09 na Vila Bom Jesus em Ouricuri, uma peteca de maconha pronta para o consumo. O acusado, a menor acompanhada de sua representante legal (genitora), juntamente com a droga apreendida, foi conduzido para a DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri , onde foi autuado por portaria.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC