Plantão de Polícia Sexta-feira, 11 de dezembro, 2015

rp_PLANTAO4-1024x5621-1024x562.png

Crime bárbaro, criança de 7 anos é morta a facadas durante festa em colégio particular no centro de Petrolina

Uma noite de pânico e terror que ficará marcada para sempre em Petrolina. Uma criança de 7 anos de nome Beatriz, foi encontrada morta por trás de um armário em uma sala de equipamentos esportivos, no Colégio Maria Auxiliadora, localizado no Centro de Petrolina nesta noite de quinta-feira, dia 10 de dezembro

O crime ocorreu por volta das 22h30min. No momento, centenas de pessoas participavam da festa. A vítima estudava no colégio e era filha de um professor de Inglês, que dá aula na mesma instituição. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Beatriz Angélica Mota, 7 anos estava acompanhada da mãe, Lúcia Mota, e do pai, Sandro Romildo, quando tudo aconteceu. O professor de Inglês precisou se ausentar para participar da cerimônia. Minutos depois, a mãe percebeu que a filha tinha sumido. Uma testemunha que estava na festa, e que preferiu não se identificar, contou como tudo aconteceu. “Já perto do final da festa, quando a banda tocava, o professor Sandro subiu ao palco, já bastante angustiado e começou a chamar pela filha.

A faca utilizada no crime, de tipo peixeira, foi encontrada cravada na região do abdômen da criança. A Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. A área foi isolada e foi feita uma varredura no colégio para tentar encontrar vestígios sobre o crime. A delegada responsável pelo caso, Sara Machado, informou que o número de crianças da mesma idade que estavam presentes era pequeno e que a mãe logo percebeu a ausência da filha, pois a menina permaneceu todo o tempo perto da família. A delegada afirmou ainda que o crime foi praticado de forma brutal e com intenção de matar.

Motivado por ciúmes, homem não aceita a separação e tenta matar a ex companheira em Moreilândia

As 03 horas dessa quinta-feira, 10 de dezembro, o policiamento foi informado que no hospital local de Moreilândia, dera, entrada uma pessoa vítima de perfurações de arma branca na altura do braço esquerdo e perna direita. De imediato a viatura se deslocou e a vítima, uma mulher de 32 anos, divorciada, do lar, relatou que as perfurações foram efetuadas pelo seu ex companheiro, Damião Antônio de Almeida, vulgo Demir, residente na rua 15 de novembro   no centro de Moreilândia, por motivo de ciúmes, em seguida evadiu-se. As guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar e prender o agressor, porém até o momento, sem êxito.

PM encontra maconha em cela da cadeia de Ouricuri

As 12 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 10 de dezembro, o efetivo da ROCAM foi acionado pela guarda da cadeia pública de Ouricuri, para fazer uma averiguação minuciosa, precisamente no interior da cela 04, pois havia forte indício de consumo de drogas e uma suspeita de que os presos estavam com intenção de fugir, pois lá se ouvia um barulho muito forte na parede. O policiamento se dirigiu com o Oficial de Operações, o Tenente Ivan e após revistar a cela, encontraram (3 gramas) de maconha pronta para o consumo. O caso foi encaminhado à D.P local para medidas legais cabíveis.

Polícia apreende arma de fogo em residência na zona rural de Santa Cruz

As 16 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 10 de dezembro, a GE do GATI em uma Operação conjunta com os agentes da Operação Malhas da Lei, 2ª Seção e Polícia Civil tomaram conhecimento que na localidade denominada Sitio Piranha, na zona rural de Santa Cruz, uma pessoa possuía arma de fogo. O policiamento se dirigiu ao local e lá encontrou apenas a esposa do responsável pela arma, que não soube informar a localização do marido, ao indagá-la sobre a posse da arma, a mesma confirmou a posse da referida e permitiu a entrada dos policiais em sua residência entregando uma espingarda calibre 32 , nº337215, marca CBC, aos mesmos, o caso juntamente com a arma pertencente a Eliandro Alves Siqueira, que não foi localizado,  foi entregue na D.P, para medidas legais cabíveis.

Após denuncia, polícia apreende moto e arma na zona rural de Santa Cruz

As 16 horas e 50 minutos dessa quinta-feira, 10 de novembro, a GE do GATI em uma Operação conjunta com os Agente da Operação Malhas da Lei, 2ª Seção e Polícia Civil, foram até o sitio Piranha na zona rural de Santa Cruz, para averiguar indivíduos que possuíam armas de fogo, conforme informações de populares. De imediato se deslocaram e com autorização do acusado José Edjackson Alves e Figueredo, 21 anos, solteiro agricultor, residente naquela localidade, fizeram uma revista no interior da residência, onde foi encontrada uma espingarda calibre 28, nº 1598, marca ROSSI, duas motos Honda CG 150, SPORT, cor vermelha, ano 2007, placa JRA 1102 e uma HONDA CG 150, cor vinho 2011, placa NZB 0248. O imputado em tela, juntamente com todos os materiais apreendidos, foi encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri, para maiores averiguações e tomarem as medidas cabíveis.

 Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE