PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 06 DE ABRIL, 2018

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM E POLICIAIS CIVIS RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E APREENDEM SIMULACROS DE ARMA DE FOGO NA OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO EM IPUBÍ

Nesta quinta-feira, 05 de abril a GTI 9011 ROCAM, durante a OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO em conjunto com o MALHAS DA LEI,NIS-4 e POLÍCIA CIVIL realizou deslocamento até o distrito de Serrolândia em Ipubi, recuperando o veículo HONDA/CG 150 FAN, placa OIF-5328 produto de roubo na cidade de Exú, no dia 28 de dezembro de 2017 e mais dois (2) simulacros de arma de fogo encontrados na residência de um dos indivíduos envolvido no roubo. Todo o material foi entregue na D.P.C de Ipubi conforme B.O N° 750/2018.

PRISÃO POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO EM IPUBÍ

Nesta quinta-feira, dia 05 de abril, a GTI 9.021 Ipubí por volta das 20 horas e 30 minutos, quando fazia Rondas e Abordagens, visualizou um indivíduo conduzindo o veículo Motocicleta Honda CG Titan 125 Cargo KS de Cor Azul, Ano 2009, sem placa, e com o chassi raspado. Após abordagem e constatação da adulteração e da descarga livre conduzimos o veículo e condutor para DPC de Ipubí – PE mediante o BOPM nº 757/2018. Resultado da Ocorrência: Lavrado TCO para o condutor.

 

 

EM SANTA CRUZ DUPLA É FLAGRADA COM MOTO ADULTERADA

Às 11 horas da manhã dessa quinta-feira, 05 de abril, a GT estava realizando rondas e abordagens na Avenida Principal do bairro Portelinha em Santa Cruz, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, ao ser abordado foi verificado que o veículo,CG FAN preta se encontra com a placa KJW 8017 adulterada, ao ser verificado constatou se que a placa pertence a uma motocicleta BROSS. Os envolvidos ROGÉRIO FERREIRA LINA, 28 anos e ERMÍNIO ALVES DE SOUZA, 53 anos e o veiculo foram encaminhados a DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis.

AUTÔNOMOS SÃO DETIDOS POR POSSE DE ENTORPECENTE DURANTE ABORDAGEM DO GATI EM EXU

Às 16 horas e 35 minutos dessa quinta-feira, 05 de abril, a GE do GATI  de Exu, quando na “Operação Divisa Segura”, realizava várias abordagens a pessoas e veículos, na PE 585, quando ao abordar um veículo modelo Gol, branco conduzido pela pessoa de GABRIEL ANDRADE VIEIRA, 30 anos, autônomo, encontrou no interior de sua mochila a quantidade de 2 gramas de maconha, sendo que, dentro da mochila de VALKLEY SALES DE MOURA, 34  gramas de maconha. Diante dos fatos, material apreendido e ambos os imputados foram conduzidos para delegacia local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL NA PE 630 EM SANTA CRUZ

A GT foi informada por populares às 16 horas dessa quinta-feira, 05 de abril, que na PE 630 em Santa Cruz, havia ocorrido um acidente de transito, ao chegarem no local foi constatado a veracidade do fato. O envolvido CLAUDIO ALVES DE OLIVEIRA, 46 anos, e GERSIVAL ALVES DA SILVA, 60 anos, já haviam sido encaminhados para o hospital. Ao ser indagado o outro envolvido, ANDERSON PEREIRA DE SOUZA, 64 anos, que conduzia um Chevrollet Clasic, branco, placas OYV 5244, informou que estava trafegando na via quando o GERSIVAL, que conduzia uma moto modelo CG Titan 150, placa KHN 1888, realizou o retorno vindo a colidir. O ANDERSON foi encaminhado a DPC e os veículos liberados no local.

MULHER É ASSALTADA NA PORTA DE CASA NO CENTRO DE OURICURI, BANDIDOS PEDEM CHAVE DE MOTO E TERMINAM LEVANDO CELULAR

A GT 02 foi solicitada pela central de operações do 7º BPM, por volta das 20 horas dessa quinta-feira, 05 de abril, para realizar um deslocamento até a rua 1º de Maio, centro de Ouricuri, para verificar uma ocorrência. Quando chegaram ao local, a vítima, LILIANE DE SOUZA PEREIRA, 28 anos, informou que estava na calçada de sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos, que anunciaram o assalto, exigindo a chave da sua moto, a vitima informou que estava sem as chaves. Ainda segundo a vitima os meliantes levaram o seu celular LG e em seguida saíram a pé, destino ao centro da cidade, informando ainda que os meliantes estavam em posse de arma de fogo. A GT 02 realizou diligências com o intuito de encontrar os autores do delito. A vitima foi encaminhada à DPC pra prestar os esclarecimentos.

HOMEM TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO SANTA MARIA EM OURICURI

Às 20 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 05 de abril, a GT 02 ainda em diligencia, referente ao assalto a transeunte registrado em BO, foi acionada por um popular na rua Cinésio Coelho no bairro Santa Maria em Ouricuri, onde a vitima JOSÉ EDVAN DE SOUZA, 25 anos, informou que dois indivíduos haviam levado a sua motocicleta, Honda CG 125, vermelha, 2011 de placa PFP 9768, informando ainda que os meliantes estavam em posse de arma de fogo. O policiamento continua em diligencia com o intuito de encontrar os elementos. A vitima foi encaminhada a DPC para prestar mais esclarecimentos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM / 9ª CIPM/ PCPE