Plantão de Polícia – Sexta-feira, 03 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Policiais vão cumprir mandado de busca em Orocó  e são recebidos a bala

Na manhã desta quinta-feira dia (02), por volta das 06:00, em uma ação conjunta entre Policiais Militares das equipes NIS-3 e Malhas da Lei da 2ª CIPM, (CIOSAC – BEPI) e Policiais Civis da 25ª Desec de Cabrobó, foi dado cumprimento ao mandado de busca na residência de FABRICIO CRUZ DOS SANTOS, na cidade de Orocó, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, após verbalização do efetivo policial com o indivíduo, o mesmo recebeu o policiamento a disparos de arma de fogo, onde foi revidado a agressão injusta, e após o cerco policial o elemento foi detido onde foi apreendido um revólver Taurus Cal. 38 de numeração 1232602, com (02) duas munições deflagradas e (11) onze intactas do mesmo calibre.

Os policiais deram voz de prisão ao imputado e em seguida conduziram o elemento para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó onde está sendo autuado em flagrante.

PM recupera moto furtada e prende um dos ladrões em Ouricuri

preso 1

Na noite dessa quarta-feira, 01 de junho, a GT foi solicitada pela vítima, de pré nome Silvanete, queixando-se que sua motocicleta fora furtada da frente da sua residência no bairro Renascença. A GT 02, juntamente com a GT 01 iniciaram as diligências para localizar o produto do furto. Já por volta das 22 horas e 30 minutos, nas proximidades do Conjunto Habitacional São Sebastião, ( no residencial Minha Casa Minha Vida em Ouricuri), a GT-2 avistou 02 elementos em uma motocicleta semelhante, sendo dado ordem de parada, onde o elemento Thiago Ferreira, vulgo Demenor, empreendeu fuga e se embrenhou no matagal, o outro suspeito, Linaldo Pereira da Silva, (imagem acima), foi detido e o veículo furtado recuperado, uma Honda Pop 100, cor preta, placa PEQ 6134. Também foi encontrado em poder do mesmo 01 celular Samsung, um fone de ouvido e R$ 7,00 reais de origem duvidosa. O Linaldo, foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia de Ouricuri.

Agricultora de 70 anos é lesada ao efetuar saque na agencia do Santander em Ouricuri

O policiamento da GT 01 tomou conhecimento pelos familiares da vítima, uma agricultora viúva de 70 anos, relatando que a mesma se encontrava na rua Desembargador Medeiros  Correia no centro de Ouricuri, mais precisamente no interior do Banco Santander, efetuando um saque, quando um indivíduo desconhecido aproximou, ofereceu ajuda e de posse do cartão e senha efetuou o saque, devolveu o cartão, porém a mesma observou que o elemento estaria subtraído da sua conta a importância de R$ 800.00 (oitocentos Reais) e evadiu-se. A guarnição permaneceu em diligência no intuito de localizar e prender o suspeito, porém até o fechamento dessa edição, sem êxito. O Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Moto com chassi raspado é apreendida em Ouricuri

As 13 horas e 50 minutos dessa quinta-feira, 02 de junho, o efetivo da PB ao realizar rondas em Ouricuri, especialmente no bairro Renascença na rua Mascarenhas de Moraes, se deparou com uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, ano 2004 modelo 2005, sem placa, ao efetuar uma abordagem verificou-se que o veiculo estava com o chassi raspado, a condutora, Geani Silva Leite, 29 anos, possuía apenas o documento do Leilão do veículo, a caso juntamente com a motocicleta foram conduzidos à D.P.C para medidas legais cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro