Em entrevista ao vivo Juarez Saraiva lança pré-candidatura em Ouricuri e descarta ser vice ou apoiar qualquer grupo, inclusive o grupo Ramos

DSCN4504

Em entrevista ao vivo na edição dessa sexta-feira, 03 de junho, ao apresentador Emanoel Cordeiro, o empresário e pré-candidato a prefeito por Ouricuri, Juarez Saraiva, quebrou o silêncio e afirmou que dessa vez não haverá desistência e não apoiará outro grupo, principalmente o grupos Ramos e Coelho.

Na eleição passada, Juarez desistiu e apoiou Ricardo Ramos, com a promessa de receber o apoio na eleição seguinte, o que não teria ocorrido.

Juarez afirmou ainda que apesar de respeitar todos os pré-candidatos, seguirá firme e com chances de ser agraciado com a vitória no pleito, pois sente que dessa vez o povo não está ,se afastando e sim se chegando cada vez mais e garante que trabalha a 4 anos, se preparando para ser candidato esse ano.

O pré-candidato porém afirmou que continuará conversando com alguns pré-candidatos, a exemplo de Marcelo Cavalcante, Ferrinho, Assis Junior e Iran Severo, contudo só desistirá se uma pesquisa mostrar que um desses tem mais chance que ele.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro