Plantão de Polícia – Sexta-feira, 01 de Janeiro, 2016

PLANTAO

Criança de 1 ano e 9 meses morre vítima de tiro acidental em Granito

Uma criança de 1 ano e 9 meses foi atingida por um tiro acidental na noite da quinta-feira, dia 31 de dezembro, 2015, no Sítio Mari, Zona Rural de Granito. Ela estava deitada na cama com o pai, de 26 anos, quando um primo mostrava uma arma de fogo, que disparou.

O tiro atingiu o peito da menina e o dedo da mão do pai. As vítimas foram socorridas para o Hospital Universitário em Petrolina onde a criança passou por uma cirurgia e está em observação.

O pai da menina foi medicado e passa bem. Ele disse que ainda não há previsão de alta da criança e que o primo prestou socorro. Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo está foragido.

Filha com problemas mentais mata o próprio pai a golpe de foice em Exu

Uma mulher, de 29 anos, matou o pai, um agricultor, Afonso Raimundo a Costa, de 57 anos, em Exu. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (31) no Sítio Istancinha, na Zona Rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a filha, que segundo familiares tem problemas mentais, usou uma foice para matar o pai. O agricultor foi encontrado dentro de uma rede na própria casa. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e encaminhada para o Presídio em Verdejante, também em Pernambuco.

Latrocínio em Trindade, comerciante é morto a tiros

Em Trindade, o comerciante José Aureliano Rodrigues de 52 anos, residente na rua Nova Trindade, Nº 110, foi assaltado e assassinado a tiros por um só elemento que em seguida fugiu em uma motocicleta. O latrocínio será investigado pela Polícia Civil local.

Homicídio em Ipubi, adolescente mata homem de 37 anos

No Distrito de Serrolândia em Ipubi, Francisco Oliveira dos Santos, de 37 anos, residente na Travessa Airton Senna 2, Nº 950, foi assassinado a golpes de faca. O crime aconteceu na rua das Flores e teria sido cometido por um adolescente de 16 anos que encontra-se foragido.

Jovem é assassinado na Vila Santa Maria em Araripina

Um jovem identificado por André do Nascimento Souza de 20 anos,  o mesmo residente na rua 01 da Vila Santa Maria, foi morto na madrugada da última sexta-feira, 01 de janeiro de 2016. Segundo informações André do Nascimento, foi morto com tiros de revolver disparados a queima-roupa na cabeça.

Ninguém sabe informar o motivo da morte do jovem, a policia está investigando o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Petrolina.

Em 2015, foram registrados 106 homicídios nas dez cidades que compõe a região do Araripe. A município mais violento foi Ouricuri com 31 crimes, seguido de Araripina e trindade, com 29 cada. Granito foi o mais tranqüilo, com o registro de apenas 01 assassinato durante todo o ano.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Blog do Roberto Araripina e Araripe em Foco