Plantão de Polícia – Segunda-feira, 28 de setembro, 2015

PLANTÃO-POLICIAL1

Em Ouricuri, bebedeira entre irmão termina com morte

As 18.45h desse domingo, 27 de setembro, a Central de Operação tomou conhecimento por baixa frequência, que no bairro Santa Maria em Ouricuri, havia ocorrido um homicídio e segundo familiares um dos envolvidos se encontrava um corpo sem os sinais vitais. De imediato foi deslocado a GT Polígono, e no local constatou a veracidade do fato.

Segundo familiares os envolvidos Enilson Ferreira de Almeida, solteiro, 39 anos, após discussão durante ingestão de bebida alcoólica com o seu irmão, Edilson Ferreira de Almeida, 41 anos, desferiu um golpe contra ele a qual foi a óbito. O BO foi confeccionado e repassado a DPC, para tomarem as medidas cabíveis.

Bandidos assaltam mercadinho no Cara Branca em Santa Filomena

As 07 horas da manhã da última quinta-feira, 27/09, a GT de Santa Filomena foi solicitada, a fim de atender a ocorrência de roubo a mão armada no estabelecimento comercial (mercadinho) da vítima Antonio Rodrigues da Silva, na localidade do Cara Branca.

No local, o Policiamento foi informado que 03 elementos armados de revólver efetuaram o assalto, levando a quantia de R$: 2.500,00. Os elementos se evadiram pela estrada do Video. O policiamento permanece em diligência para a captura dos criminosos.

Morador de rua sofre tentativa de homicídio e estupro em Araripina

As 05 horas e 30 minutos de sábado, 26/09, a GT de Araripina foi acionada pela recepção do hospital Santa Maria de Araripina, informando a entrada de um homem com ferimentos a faca peixeira. Chegando a local, o policiamento tomou conhecimento através da vítima, conhecido apenas como “ José, filho de Rosa” 41 anos, que falava com dificuldade, informando que a violência ocorreu pelo fato do seu agressor, não identificado, ter tentado abusá-lo sexualmente. A vítima reagiu ao intento, ocasião em que o criminoso em posse de uma faca peixeira, deferiu-lhe dois golpes no abdome e um no braço. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri devido gravidade dos ferimentos. A vítima trata-se de morador de rua com características peculiares de doente mental, não sabendo bem fornecer dados sobre a sua pessoa.

Mulher é presa por estupro de vulnerável em Salgueiro

Durante a Operação Saturação, por volta das 17 horas e 30 minutos do último sábado (26), policiais militares do 8° BPM foram chamados para averiguarem uma ocorrência de briga entre vizinhos na Rua João Paulo II, bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro. Chegando ao local, os PMs foram informados que duas mulheres haviam se agredido mutuamente, com constatação através de laudo traumatológico de lesão corporal leve.

As envolvidas na confusão foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde uma das mulheres, de 23 anos, foi acusada de tirar a calcinha e colocar a cabeça do próprio filho, de apenas dois anos, entre as pernas. A acusada foi autuada em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Verdejante.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE