Plantão de Polícia – Segunda-feira, 25 de janeiro, 2016

plantao-policial

Grave acidente entre caminhão e moto termina com vítima fatal em Afrânio

No último sábado, dia 23 de janeiro, por volta das 11 horas e 30 minutos, no km 35,9, da BR 407,no sentido Petrolina/Afrânio, aconteceu um acidente, uma colisão frontal, com vítima fatal. Segundo levantamento preliminar, o condutor de uma motocicleta Honda CG 125, de placa KLY-2562/ Afrânio-PE, Sr. Josivaldo Rodrigues da Purificação, de 29 anos, ao forçar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente em um caminhão VW/ 24.250, que seguia em sentido oposto, levando-o a óbito no local. Foi necessária a interdição parcial da via até à chegada da Polícia Científica para a devida perícia. O corpo do condutor foi recolhido pelo IML de Petrolina e encaminhado ao referido Instituto.

Nem as igrejas escapam, igrejas do bairro Santo Antonio e renascença são arrombadas e roubadas por bandidos em Ouricuri

As 17 horas da última sexta-feira, 22 de janeiro, a GT se deslocou até a igreja católica do bairro Santo Antônio no bairro do mesmo nome em Ouricuri, a fim de averiguar um possível arrombamento naquele templo religioso. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. Testemunhas relataram encontrar a porta da frente sem o cadeado e aberta, e afirmaram sentiram falta dos seguintes objetos: 01 Bebedouro, 01 Maleta com Microfone, 01 Mesa amplificadora (a qual foi encontrada nas proximidades), abandonada em um terreno baldio, 01 Bolsa com cabos e 01 pedestal de microfone. Ninguém soube informar o paradeiro dos responsáveis pelo ato. As 15 horas de sábado, dia 23 de janeiro, a central foi solicitada, tendo acionado a PB para atender uma ocorrência de arrombamento na Igreja São Francisco no bairro renascença. Ao chegar ao local verificaram que elementos arrombaram a janela da Igreja e levaram do interior da mesma um bebedouro. A ocorrência foi registrada e entregue na DP.

Em Ouricuri, jovem chega em casa embriagado, promove quebra-quebra e agride irmão dentro de casa

Policias foram solicitados por populares as 22 horas e 40 minutos da última sexta-feira, dia 22 de janeiro,  informando que na rua José de Lima no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, estaria havendo briga entre irmãos. No local informado, foi verificado que o agressor, Luiz Elias Pereira, 18 anos, estava visivelmente embriagado e bastante agressivo, chegou à sua residência, a qual se encontrava e também o seu irmão,  de 34 anos de idade, na qualidade de vítima e começou a praticar desordens no recinto, quebrando alguns objetos. Os policiais foram informados ainda que o agressor, de posse de um pedaço de madeira, tentou agredir a vitima. O agressor, Luiz Elias fora contido por familiares e conduzido por PPMM a DPC de Ouricuri para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Homem mata dois primos em bar de Cabrobó

Aconteceu um duplo homicídio nesse fim de semana na cidade de Cabrobó. Dois homens foram mortos a golpes de faca peixeira no pátio da feira livre de Cabrobó, após uma discussão com um terceiro indivíduo.

Um dos esfaqueados foi identificado como Francisco Faustino da Silva, 34 anos, que ainda foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Cabrobó, mas não resistiu aos ferimentos, devido à profundidade dos cortes.

Segundo informações, o próprio primo das vítimas que já foi preso, cometeu o duplo homicídio, ambos estavam em um bar.

Na ficha criminal do acusado, consta que ele já pagou pena na comarca de Belém do São Francisco, por homicídio, praticado no dia 13 de Janeiro do ano de 2012. O nome do assassino é Wenio da Silva vulgo “Weno”.

Menor é flagrado conduzindo moto roubada em Trindade

Ao realizar abordagens no bairro Divino Espírito Santo em Trindade, por volta das 20 horas de sábado, dia 23 de janeiro, policias se depararam com um menor de idade, das iniciais C.S.S em companhia de outro, das iniciais C.A.S, conduzindo uma motocicleta de cor prata, Honda /CG 125 Titan KS, logo eles foram abordados, onde foi constatado que a moto havia sido roubada. Então os policiais conduziram os envolvidos até a delegacia de Ouricuri para serem tomadas as medidas legais.

Mulher é detida por embriagues e perturbação em frente a clube dançante em Ouricuri

As 02 horas e 50 minutos da madrugada desse domingo, dia 24 de janeiro, a pessoa de Marineide Bezerra da Silva, na qualidade de imputada estava em frente ao clube Sala de Reboco na rua Anísio Coelho, no bairro Santa Maria em Ouricuri, com visíveis sintomas de embriagues totalmente descontrolada causa perturbação naquele local, sendo preciso a intervenção da GT para contê-la, logo ela foi encaminhada até a DP de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mecânico é detido por dirigir embriagado em Araripina e colidir veículo

Segundo a vitima, Francimilton Gomes da Silva, 45 anos, casado, comerciante, na qualidade de vítima, na noite de sábado, dia 23 de janeiro, o indivíduo de nome Cleidson Wendes da Silva, também 45 anos, de profissão, mecânico, dirigia pelas proximidades da churrascaria Almeida na BR 316, realizando manobras arriscadas, colocando em perigo a vida de quem por ali trafegava, quando este colidiu com a dianteira esquerda do carro da vitima. O mecânico, com sinais de embriaguez alcoólica, foi interceptado, detido e conduzido por PPMM até a DPC de Ouricuri para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Homem é atingido no rosto com foice durante bebedeira na zona rural de Araripina

Foi informado aos PPMM, por volta das 19 horas e 40 minutos desse sábado, dia 23 de janeiro, de que havia dado entrada no hospital de Araripina, uma pessoa vítima de perfuração por meio de arma branca. Quando os policias chegaram ao hospital, o paciente, na qualidade de vítima, Francisco Nairon da Silva, 30 anos, solteiro, agricultor, informou que tinha sido agredido por um homem de nome José Evilázio Cosme Pereira, e que no momento encontrava-se bebendo no bar com amigos no sitio Campina em Araripina, no bar do José Edilson, quando o mesmo lhe desferiu um golpe com uma foice na face, causando-lhe um corte profundo. A vitima foi socorrida e posteriormente transferida para Ouricuri sem correr risco de vida. O agressor já mencionado, segundo a vítima, tomou destino ignorado. A motivação do ato não foi mencionada pela vítima. O B.O foi confeccionado e entregue a DPC de Ouricuri para que fossem tomadas as providências cabíveis                                

Comerciante é detido por posse de arma e munição em Trindade

Através de denuncias de populares, de que um homem num veículo modelo uno, de cor branca, estava embriagado e portando arma de fogo, a GT polígono juntamente com o CECOP se deslocaram até o Sítio Bonita 2, as 18 horas da última sexta-feira, dia 22 de janeiro, onde o suspeito, identificado como Gilson Ferreira da Silva, 35 anos, comerciante, foi localizado e após indagado da denúncia da arma o mesmo disse que não estava com arma, porém após a busca no interior do seu veículo foi encontrada 01 munição de calibre 38 e uma arma branca, após a busca autorizada por sua sogra na residência da mesma, também foi encontrado 01 revólver, Rossi, calibre 38, inox, nº J207293, que estava dentro de uma caixa de ferramentas. Diante das circunstâncias, o comerciante e sua sogra, foram conduzidos para a DP de Ouricuri para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Homem é preso por ter mandado de prisão em aberto em Araripina

As 09 horas da manhã de sábado, dia 23 de janeiro, a PM teve conhecimento que a pessoa posteriormente identificada como Jose Juciê Leite Oliveira, tinha um mandado de prisão em aberto, e que o mesmo se encontrava em frente a sua residência na Avenida Perimetral em Araripina,  realizando um serviço de pedreiro, os policiais foram até o local e encontrou o referido homem, logo deram voz de prisão e conduziu o memso até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem invade residência e agride mulher em Ipubi, e mais ameaça… se denunciar a polícia…

As 06 horas da manhã de sábado, dia 23 de janeiro, segundo a vitima, José Reginaldo Alves do Santos, o acusado, identificado como Emerson Samberg dos Santos, invadiu a sua residência, no Distrito de Serra Branca, na rua São Geraldo em Ipubí e agrediu fisicamente a sua companheira, bem como ameaçou a mesma caso a vitima levasse ao conhecimento da polícia.

Mulher denuncia companheiro por agressão e ameaça em Bodocó

Por volta das 17 horas de sexta-feira, 22 de janeiro, a vítima, uma mulher de 42 anos, solicitou providências policias após ter sofrido violência física praticada pelo próprio companheiro dentro de casa no sitio Palácio em Bodocó, Evandro Cicero da Silva, 40 ano. A solicitante relatou ainda que o conjugue a ameaçou com uma faca. As partes foram conduzidas a DPC de Ouricuri para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Acidente em Exu, moto e carro se envolvem em acidente e duas pessoas ficam feridas

A polícia foi informada pelo hospital de Exu de um acidente de trânsito próximo a Serra das Araras na PE 604 próximo ao Posto Fiscal, o Sinistro ocorreu por volta das 16 horas de sexta-feira, dia 22 de janeiro. Ao chegar ao local a vitima, José Wilson de Oliveira, 46 anos, solteiro, agricultor,  já havia sido socorrido para o hospital de Exu e a outra vítima, Francisco Rufino dos Santos, comerciante, permanecia no local. A vítima, José Wilson,  conduzia uma motocicleta H/CG Titan 125, placa HXJ6213, cor verde e a vítima, Francisco Rufino, conduzia uma Pik Up GM/S-10, placa JRY8029 CE, cor preta, chassi 9B6138KJ09C4224771. Segundo testemunhas a vítima, que estava na moto, foi visto ingerindo bebida alcoólica desde cedo e se encontrava sob o efeito da bebida na hora do acidente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Parceiros e PMPE