Docente do campus Ouricuri apresentou atividades desenvolvidas no campus em Encontro Internacional de Educação Profissional na Paraíba

fabiana[1]

A professora do campus Ouricuri do IF Sertão – PE apresentou as atividades desenvolvidas na instituição com os conhecimentos adquiridos através da participação no programa Professores para o Futuro, uma parceria da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O evento no qual a docente Fabiana Augusta, do campus Ouricuri, participou foi o Encontro Internacional de Educação Profissional e foi realizado pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e contou com a presença de representantes da Finlândia e da Holanda.

O programa Professores para o Futuro está com uma nova chamada que está aberta até a próxima segunda-feira (25).  Podem participar os professionais da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Se for aprovado, o docente passará por uma capacitação em universidades finlandesas. Outras informações no link abaixo:

http://portal.mec.gov.br/component/content/article?id=32741

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Com informações da Ascom do IFPB e do MEC