Plantão de Polícia – Segunda-feira, 18 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente de 12 anos é sequestrada em Trindade

O efetivo do Polígono de Santa Cruz foi solicitado as 18 horas de sexta-feira, dia 15 de abril, pela mãe da vitima, que informou que  sua filha, de 12 anos, havia sido sequestrada. A vitima informou à mãe, que estava na rua São Pedro no centro de Trindade, quando uma pessoa desconhecida a pegou e a colocou em um veiculo de cor branca, rodando pela cidade com ela por cerca de meia hora, deixando-a no mesmo local onde a pegou. Ela apresentava uma pequena lesão nas costas. O caso foi encaminhado à D.P.C local para medidas legais cabíveis.

Mecânico sofre tentativa de homicídio a bala em Araripina

O efetivo da PB de Araripina foi solicitado pelo hospital local, as 22 horas e 30 minutos de sexta-feira, dia 15, informando que deu entrada uma pessoa vitima de disparo com arma de fogo, apresentando lesões no braço e ombro esquerdo, a vitima, Francisco Martins da Silva Brito, 38 anos, casado, mecânico, informou ao policiamento que 02 indivíduos de motocicleta estavam parados na PE 615, quando o veiculo da vitima parou ao lado, o individuo sacou da arma e disparou contra o veiculo, em seguida o condutor acelerou e se dirigiu ao hospital local para ser socorrido, foram feitas diligências sem êxito, o B.O foi confeccionado e entregue na D.P.C local.

Bebedeira termina com briga de mulheres e uma ferida a golpe de caco de vidro

O efetivo da PB de Trindade foi solicitado pela central que informou que no hospital local havia dado entrada uma pessoa vitima de cortes causados por um copo de vidro, chegando no local o policiamento foi informado que na rua José Pedro da Silva, a vitima, Francisca Alaete da Silva, 37 anos, solteira, do lar estava bebendo, quando começou a fazer baderna, a acusada, Maria Cicera da Silva, 30 anos, divorciada, que também é proprietária do bar entrou em discussão com a vitima após agressões, a acusada pegou um copo e quebrou contra a face da vitima, o caso foi encaminhado à D.P.C de Ouricuri para medidas legais cabíveis.

Tentativa de homicídio em Araripina, homens armados atiram em outro que estava de carona em uma motocicleta

O policiamento da patrulha do bairro tomou conhecimento, por volta de 01 hora da manhã de sábado, dia 16, pelo Hospital de Araripina informando que dera entrada uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. De imediato a viatura se deslocou e uma testemunha informou que se encontrava conduzindo uma moto, com a vítima, Dinnart Luiz Vieira Cavalcante Viana, 35 anos, que estava de carona, quando foi surpreendido por três indivíduos, no bairro Alto da Boa Vista, sendo um que se encontrava com uma arma longa, tipo caseira, abordaram os mesmos e solicitou que a vitima se identificasse, em seguida efetuou um único disparo e evadiu-se, sendo a vítima alvejado e socorrido pela própria testemunha para o hospital local. As guarnições permanecem em diligência no intuito de localizarem e prender os acusados. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Comerciante é acusado de assédio sexual dentro de ônibus no terminal rodoviário de Araripina

As 12 horas e 30 minutos de sábado, dia 16 de abril, o efetivo da GT Extra foi solicitado pela permanência para atender a ocorrência de assédio sexual e estupro no terminal rodoviário no centro de Araripina, chegando ao local as vítimas, uma mulher de 19 anos e outra de 66 anos, relataram que viajavam no ônibus interestadual da empresa Guanabara com destino Pará-Recife quando o acusado, identificado como Luiz Gonzaga Pires, casado, comerciante que também é passageiro, vinha apalpando a vitima de 19 anos, enquanto que a senhora de 66 anos, solicitou ao motorista que parasse o coletivo para chamar o policiamento, o caso foi encaminhado à D.P.C para medidas legais cabíveis.

Após bebedeira, homem tenta matar outro a facadas em Araripina

O efetivo GT 01 de Araripina foi solicitado as 13 horas e 50 minutos de sábado, pela permanência para atender a ocorrência de tentativa de homicídio na rua Osvaldo cruz no centro de Araripina, chegando ao local a vítima, Adriano Leandro da Silva, 29 anos, solteiro, agricultor, informou que estava bebendo em um bar e o acusado ia sair com sua moto, mais o carro da vítima estava atrapalhando, o acusado solicitou que a vitima o tirasse mas ela se recusou, após a recusa da vítima ouve uma discussão, o agressor, identificado apenas como Célio, após a discussão foi em sua residência e voltou de posse de uma faca, desferindo 04 golpes de faca, após isso a vitima foi socorrida ao hospital, e o acusado evadiu-se, foram feitas diligências sem êxito e no local do fato ninguém quis falar sobre o assunto, o B.O foi confeccionado e entregue à D.P.C local para medidas cabíveis.

Homem é flagrado com revólver na zona rural de Ipubí

O efetivo da GT de Ipubi ao realizar rondas no sitio Pajeú, se deparou por volta de 01 hora da manhã desse domingo, com a pessoa de Cosmo Silva Lima, 25 anos, solteiro, gesseiro, em atitude suspeita, ao realizar uma abordagem encontrou com o mesmo um Revólver calibre 38, nº 80155, marca Taurus, com 06 munições intactas, o caso foi encaminhado à D.P.C local para medidas legais cabíveis.

Homens fogem da polícia, caem de moto, ganham a mata e deixam para traz, veículo e uma arma de fogo

As 07 horas desse domingo, dia 17, a equipe da PB ao efetuar rondas e bloqueios na estrada que liga a Vila Massapê a Cidade de Araripina, avistaram uma motocicleta Yamaha YBR, cor prata, sem placa, ano 2004, que vinha em sua direção e o condutor da moto que vinha com um garupa ao avistar o policiamento, deu meia volta, caíram da moto e evadiram-se a pé pela caatinga, deixando cair um revolver Taurus modelo Special, calibre 38, com capacidade para 6 munições, onde 5 estavam intactas e 1 deflagrada, e a motocicleta. Todo material foi recolhido e encaminhado para DPC local onde foi entregue o BO para providências pertinentes.

Menor embriagado é apreendido por desordem e agressão contra a própria mãe em Ipubí

As 14 horas e 40 minutos desse domingo, dia 17, familiares da vítima, uma senhora de 33 anos, viúva, solicitaram a GT de Ipubi sob a Informação do menor infrator, estar promovendo desordens na sua residência no Jardim Miranda e agredir sua própria mãe. O menor apresentava sintomas de embriaguez. No local o policiamento apreendeu o menor e conduziu os envolvidos á DPC de Ipubi para os procedimentos Legais.

Em Ouricuri, homem tanta atrapalhar abordagem policial em bar

As 18 horas desse domingo, dia 17, a PB Quadrante ao realizar abordagem e revista pessoal a um estabelecimento comercial de venda de bebida alcoólica na Travessa da Solta no bairro Alto Paraíso em Ouricuri, sofreu interferência da pessoa de Francisco Luciano Araújo Souza, 29 anos, comerciante, imputado que  atrapalhou  o serviço policial, na tentativa de interferir o prosseguimento da abordagem. O acusado apresentava sintomas de embriaguez e tomava a frente   do policiamento sob a alegação de que não ia haver abordagens.

Homicídio em Moreilândia, ex presidiário é assassinado na porta de casa com 15 tiros de arma de fogo

As 15 horas desse domingo, dia 17, a GT de Moreilândia foi solicitada sob a  ocorrência de Homicídio na rua Luiz Rodrigues Monteiro, no centro da cidade, chegando ao local constatou a veracidade da informação, tendo a uma testemunha informado que a vítima, Antonio Rafael de Queiroz, 22 anos, conhecido como Rafinha, encontrava-se na porta da sua casa quando parou um carro de cor preta, próximo a delegacia da cidade, placa e marca não identificadas,  dele saiu um homem com uma arma de fogo na mão e efetuou vários disparos contra a vítima, cerca de 15 tiros, o mesmo, caiu na porta de casa já sem os sinais vitais. Segundo informações, três elementos em um veículo chegaram ao local, dois desceram e um efetuou os disparos de pistola. a testemunha não identificou os criminosos, também não há suspeita de inimigos, apesar da vítima ser ex-presidiário por problemas de arruaças, violência  e constantemente somar desafetos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE