Plantão de Polícia Segunda-feira, 16 de novembro, 2015

 PLANTÃO POLICIAL

Assalto com reféns no centro de Petrolina na última sexta-feira

homens (1)

Quatro assaltantes armados com facas realizaram um assalto na manhã da última sexta-feira, 13 de novembro em um apartamento que fica em cima de uma loja na Rua Dom Vital, no Centro de Petrolina.
Um homem foi feito refém até onde morava após ter sido roubado. Os bandidos levaram uma quantia em torno de R$ 2 mil reais.
A Polícia Militar, Civil, Rocam, Agentes de Transito da EPTTC e Corpo de Bombeiros compareceram no local, além de muitos curiosos.  Informações revelam que os acusados fugiram do local pulando pelos telhados dos outros comércios. Até o momento foram empreendidas buscas para identificar os acusados, porém sem êxito.
A Vítima foi encontrada amarrada, mas sem ferimentos graves e encaminhada ao hospital.
Segundo ele, eram quatro homens armados com arma faca.  A polícia só foi informada depois de horas do ocorrido e o apartamento foi revirado pelos assaltantes.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Edenevaldo Alves.
Três pessoas presas em Petrolina suspeitas de participarem de assalto e estarem escondidas, eles estava com armas e drogas
Na manhã do último sábado, dia 14 de novembro, por volta das 07h, policiais militares do 5º BPM durante a Operação Saturação, fizeram deslocamento ao bairro Cosme e Damião em Petrolina, onde, segundo informações da vítima, três elementos que o assaltaram na noite anterior se encontravam refugiados. Após autorização da proprietária do imóvel, o efetivo adentrou na residência e encontrou os 03 (três) suspeitos, Arlindo Minervino da Silva de 18 anos, Miquéias Nunes Patrício de 23 anos e V.G.F (menor), os quais foram reconhecidos pela vítima, sendo apreendidas as 03 (três) facas utilizadas no crime e 03 (três) munições intactas, sendo uma (01) Cal.44, uma (01) Cal.38, uma (01) Cal.22; um cigarro de maconha e um coldre de revólver. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e entregues à 1ª DPC, onde foram autuados em flagrante delito pela autoridade competente.

Homem colide com moto em carro e morre na BR 316 em Araripina

Um entregador de bebidas de 22 anos, morreu na noite da sexta-feira, 13 de novembro na BR-316 em Araripina, no Sertão pernambucano. Ele já foi encontrado sem sinais vitais ao lado da motocicleta.

A possibilidade é que o acidente tenha envolvido um carro, pois foram encontrados nas proximidades objetos como o retrovisor e a calota do veículo. A polícia ainda não tem informações de quem estaria dirigindo o carro, pois o motorista fugiu do local.

Homem morre ao cair de cima de caminhão de lenha em Araripina

Um homem, de 30 anos, morreu na sexta-feira (13) na PE-615 em Araripina. Ele estava, junto a outras duas pessoas, em cima de um caminhão carregado de eucalipto.

A carga soltou-se quando o caminhão fazia uma curva na rodovia. Os outros dois trabalhadores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital e Maternidade Santa Maria e não correm risco de morte. Moradores informaram que é comum na região que trabalhadores andem sobre as cargas nos caminhões.

Adolescente cai de moto e morre em Araripina  

adolescente morre em acidente de moto

Mais um acidente na cidade de Araripina deixa uma pessoa morta.

A jovem  Amanda Raveli Leal da Silva de 17 anos, morreu após perder o controle da motocicleta.

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 15 de novembro, na Avenida Perimetral em Araripina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a adolescente estava sem o capacete, que se encontrada no guidom da moto. A Polícia Civil investigará o caso.

Tentativa de homicídio em Ouricuri

Por volta das 22 horas da última sexta-feira, policiais militares foram acionados para se deslocarem até o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde um homem teria dado entrada naquele estabelecimento de saúde.

Ele, identificado como Damião Rodrigues da Silva, 28 anos, residente no sitio São João em Ouricuri,

Segundo o irmão da vítima, seu irmão, estava na casa do sogro, por volta das 19 horas, quando foi surpreendido por três elementos em uma motocicleta que chegaram e já foram efetuando vários disparos contra o Damião, segundo a vítima, um dos autores, foi reconhecido por ele como sendo Carlos de Sila.

A vítima é ex presidiário e cumpriu pena por homicídio ele foi socorrido com dois disparos, sendo que um atingiu de raspão no braço e outro acerto o abdômem, porém segundo os médicos ele não corre risco de morte.

PM apreende armas de fogo de fabricação artesanal, após denuncia de disparos na zona rural de Ouricuri

Policiais do Ciosac em rondas e abordagens na zona rural de Ouricuri, especialmente no sitio Chapada, foram informados a respeito de alguns disparos de arma de fogo naquela localidade.

No local os policiais encontraram e apreenderam duas armas de fogo, tipo espingarda soco-soca e materiais para para recarga das referidas armas, chumbo, pólvora e espoletas.

As armas, os artefatos e o dono das mesmas foram encaminhados à delegacia de Ouricuri para as devidas providências policiais.

Motocicleta é furtada de depósito em Ouricuri

Na manhã de hoje, segunda-feira, compareceu a delegacia de Ouricuri, o empresário Adriano Alves de Araújo, le afirmou naquela especializada e a nossa reportagem que teve sua motocicleta, Honda CG 125 preta, placa KJH 2372 – OURICURI – PE, furtada nessa madrugada, da sua empresa J.A Irrigações, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima.

segundo ele nos contou, vizinhos teriam ouvido batidas e cachorros latindo por volta das 03 horas da manhã, porém não imaginaram que se trataria de um furto. Ele falou a nossa reportagem, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro