Plantão de Polícia – Segunda-feira, 15 de agosto, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é flagrado com pistola na cintura durante abordagem na zona rural de Ouricuri

Às 02 horas e 50 minutos de sábado, 13 de agosto, a GE do GATI efetuava patrulhamento e abordagens no Distrito do Vidéo em Ouricuri e interceptou um veiculo FIAT/Strada, placa PUZ 5381 e ao abordar o condutor, Haroldo Robson Cordeiro de Alencar, 33 anos, casado, agricultor, foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo, uma Pistola, calibre 6,35, marca BERETTA, oxidado, número de série GO 6667, com 05 cartuchos intactos, sendo o homem encaminhado para DPC local para serem tomadas providencias cabíveis.

Homem é flagrado com moto de placa clonada no centro de Araripina

Às 11 horas da manhã de sábado, 13 de agosto, o efetivo da PB de Araripina realizava patrulhamento no centro da cidade quando abordou na rua Ana Ramos Lacerda, a pessoa de José Carlos da Silva, 23 anos, descrito trafegando na Motocicleta pop 100, vermelha, 2013, placa OBI 7699 e ao conferir a documentação foi constatado que a placa do veículo era clonada, o chassi estava pinado e motor adulterado. Diante do fato o acusado foi conduzido a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O veículo ficou apreendido na DP de Araripina.

Após denunica, polícia apreende drogas durante abordagem em Araripina

Às  11 horas de sábado, 13 de agosto, o efetivo da ROCAM de Araripina em operação conjunta com “Os Malhas da Lei” receberam uma denúncia que na rua Senador Nilo Coelho, em Araripina, havia uma comercialização de drogas. Chegando ao local foi constada a veracidade do fato onde foi encontrada uma balança de precisão, duas pedras de crack pesando 101 gramas e 25 gramas respectivamente, escondidas dentro de uma caixa de perfume e 50 gramas de maconha escondidas na parte inferior do guarda roupas. O acusado, identificado como Rodrigo Barbosa Macedo, 18 anos, solteiro, não foi encontrado, evadiu-se tomando destino ignorado, segundo a guarnição informou que o mesmo na última segunda-feira foi conduzido a DP de Araripina por posse ilegal de entorpecentes. A genitora do acusado, a Senhora Josefa Emiliana Tomé Barbosa, 43 anos e o seu companheiro, o Senhor Luis Uélisson Gomes da silva de 26 anos que são os responsáveis pela residência foram conduzidos a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Adolescente é flagrado no centro de Araripina com  moto roubada

Às 02 horas da madrugada desse domingo, 14 de agosto, a PB em operação conjunta com o efetivo do  CVLI flagraram na rua José Barreto de Alencar, no centro de Araripina, um o menor conduzindo uma moto CG 150 placa MEW-9527 SC, 2008 o qual após consulta foi constatado restrição de roubo. Ambos foram apresentados a DPC paras as devidas providências.

Ao averiguar celular roubado, PM prende dupla com vários celulares, armas e moto suspeita de produto de furto na zona rural de Araripina

Às 03 horas da madrugada desse domingo, 14 de agosto, a ROCAM foi solicitada pela vitima, um jovem de 18 anos, informando que o seu celular que havia sido roubado na cidade de Araripina estava no sitio Susuaruna. Neste ao interpelar os suspeitos informaram que o aparelho estava no telhado da residência, onde foram localizados também  duas armas uma espingarda cal. 36, e uma pistola de pressão Peeman P-17,  mais 17 (dezessete)  Celulares de diversas marcas e modelos. Os elementos, de nomes Romério Rodrigues de Alencar, 24 anos e Marcleo Bezerra de Figueredo, 18 anos, foram detidos e apresentados juntamente com uma moto Honda Fan vermelha 2014 placa PCN 2381 –PE e os materiais citados na DPC para as providências julgadas cabíveis.

Homicídio no sitio Santana em Araripina, homem é morto por dupla armada e outro fica baleado

Às 06 horas e 30 minutos de sábado, 13 de agosto, a GT 01 foi informada por populares que no sitio Santana, havia ocorrido um homicídio. A GT constatou a veracidade, onde segundo uma testemunha, que também foi qualificada como vítima e foi atingida no braço, transitava com a vitima fatal Antonio Jadson Rodrigues Flores, 19 anos, solteiro, ajudante e outra pessoa de nome Adalto em uma moto quando chegaram dois indivíduos em outra moto não identificados e efetuaram vários disparos onde foi a óbito a pessoa de Antonio Jadson. A DPC foi acionada ao local para as devidas providências.

Homicídio e Trindade, dupla armada mata homem a bala sentado em cadeira

HOMICÍDIO 1

Às 21 horas e 40 minutos de sábado, 13 de agosto, a GT 01 de Trindade foi solicitada pela central de Operações para averiguar uma ocorrência de Homicídio na rua principal da Cohab em Trindade. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde a vítima, Sebastião Charles Silva, 27 anos, solteiro, chapeado, já se encontrava sem vida. Segundo informações colhidas no local, a vítima estava sentada numa cadeira na calçada da eletrônica. Quando repentinamente 02 indivíduos numa motocicleta entraram na rua e pararam em frente à vítima, momento em que o passageiro disparou várias vezes contra a vítima que veio a óbito no local, sem mesmo chegar a cair da cadeira. Em seguida evadiram-se tomando destino ignorado. Diligências foram feitas no intuito de prendê-los, contudo sem êxito. O BO foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro