Grupo acusado de agredir primeira dama desmente e registra B.O por calunia em Trindade

Lenildo Medeiros

Após a publicação por redes sociais, mídia eletrônica e rádios, sobre a denuncia em que a primeira dama de Trindade, a Dra. Conceição Barros havia sofrido ameaças e agressões, o grupo acusado, se sentindo prejudicado, procurou a delegacia da cidade e registrou um novo B.O, dessa vez, contra a primeira dama por calunia. Confira as cópias do Boletim de Ocorrência:

BO CONTRA A PRIMEIRA DAMA

BO CONTRA A PRIMEIRA DAMA 2

De acordo com as informações prestadas por uma das pessoas acusadas pelo jurídico da primeira dama, houve distorção dos fatos e então os supostos acusados resolveram retornar à delegacia e registrarem o BO.

Ainda em sus rede social o senhor Lenildo Carneiro, fez uma postagem sobre o assunto, confira na íntegra:

“NA FORMA DA APELAÇÃO. O que é isso primeira dama? Assustada com o crescimento da candidatura de Helbe Rodrigues em Trindade, o grupo do candidato Éverton começou apelar. E a aversão à ordem começou com primeira dama do município que se apressou em usar as redes sociais para anunciar, solenemente, que havia sido agredida, na mais clássica maneira de apelar e chamar a atenção para o pesadelo que eles estão passando. Tiveram quatro anos para promover as mudanças que prometeram, se esqueceram de cuidar das pessoas e agora querem se fazer de vítima num episódio isolado que ela se envolveu, igualmente os demais. Como que só ela é vítima?”

A noticias com imparcialidade e credibilidade, mostrando ambas as versões para a análise dos nossos leitores, ouvintes e as autoridades competentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagem autorizada