Plantão de Polícia – Segunda-feira, 06 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

PM localiza moto abandonada próximo a feira do gado de Ouricuri

Na noite da última sexta-feira, 03 de junho, por volta das 18 horas e 30 minutos, o Trio da ROCAM se encontrava efetuando rondas próximo a Feira do Gado, mais precisamente em uma estrada carroçal, as margens da PE 604, quando se deparou com uma moto CG 125 HONDA de cor vermelha, sem placa e chassi suprimido, abandonada. A mesma foi recolhida e encaminhada a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Casa lotérica é roubada no centro de Araripina

O efetivo PB foi solicitada por volta das 16 horas da última sexta-feira, 03 de junho, pela vitima José Carlos Coelho Torres, solteiro, comerciante, informando um elemento chegou em uma motocicleta, na Casa Lotérica da rua Coronel Pedro Tavares no centro de Araripina, sacou de uma arma de fogo e de posse de uma sacola pediu que fosse colocado todo dinheiro dentro desta, após isso se evadiu tomando destino ignorado, foram realizadas diligências sem êxito.

Caminhoneiro é assaltado em pátio de posto de combustíveis na BR 316 em Trindade

O efetivo da Rocam foi solicitado pela Central de Operações por volta das 19 horas da última sexta-feira, 03 de junho, para atender a ocorrência de roubo na BR 316 no Posto Carvalho em Trindade, no local, foram informado que um caminhoneiro foi assaltado no local supracitado, ainda no local verificou-se a veracidade dos fatos e segundo a vitima, Fabiano Manoel da Silva, divorciado, caminhoneiro, um individuo de cor branca, com blusa amarela, estava armado com arma de fogo e anunciou o assalto enquanto o caminhoneiro estava na cabine do veículo, subtraindo uma bolsa com roupas e a quantia de R$ 350,00, foram realizadas diligências sem êxito, o B.O foi entregue na D.P.C de Trindade.

Polícia realiza operação em Araripina e prende acusados de roubos e receptação de motos

Devido há várias denúncias de roubo na comunidade de Gegelim e Nascente, na zona rural de Araripina, por volta das 10 horas da manhã de sábado, 04 de junho, foi realizado um trabalho de investigação do NIS-4 e Malhas da Lei. Que apoiaram a PB de Araripina nessa ocorrência onde foram localizados quatro indivíduos envolvidos nos roubos. Em posse do menor infrator de 17 anos, ajudante de mecânico, foi encontrado um veículo Honda XRE 300, preta, placa ESW 6442, em posse do menor infrator de 16 anos, desocupado, foi encontrado um veículo CG FAN 150, preta, sem placa. Ao serem indagados pelo policiamento sobre a origem das motocicletas, os menores informaram ter comprado os veículos dos indivíduos Josenildo Silva Gomes, 20 anos, solteiro, desocupado e Wellington Lopes França, 30 anos, solteiro, agricultor. Tais citados ao serem localizados e questionados relataram que adquiriram os veículos de Francisco Eduardo Nunes que se encontra atualmente preso na cadeia pública de Araripina. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Ouricuri para que os procedimentos legais e cabíveis fossem tomados.

Jovem de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio em Araripina

Às 21 horas de sábado, 04 de junho, a GT 01 foi solicitada para averiguar a entrada de uma pessoa vítima de arma de perfuração provocada por arma fogo no hospital de Araripina.Chegando lá, foi verificada a veracidade do fato e o policiamento conversou com a vítima, de 17 anos, que relatou está em frente a sua residência na estrada do Jardim, quando percebeu a aproximação de 02 indivíduos em uma motocicleta Broz de cor preta. Ao se aproximarem da vítima o passageiro da motocicleta sacou uma arma e efetuou, segundo a vítima, 03 disparos contra o mesmo atingindo-o no tórax, ele foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. O BO foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Mulher assassinada em Santa Cruz pelo ex companheiro que tenta suicídio

Mulher morta em Santa Cruz

Na madrugada desse domingo, 05 de junho, uma jovem de 26 anos, teve a sua vida ceifada pelo próprio companheiro, Maria de Lourdes Alves da Silva, 26 anos, mais conhecida na cidade como Lurdinha.

A PM foi acionada por volta de 02 horas da manhã desse domingo, chegando ao local tomou conhecimento de que o acusado do crime, tratava-se do ex-marido da vítima, Paulo Correia Pereira, 40 anos, conhecido como Paulo Cabeleireiro separados a pouco tempo e que a vítima já mantinha um novo relacionamento. A mulher encontrava-se na residência do ex marido na rua Silva Nere Guimarães em Santa Cruz. A PM verificou que a mesma não apresentava sinais vitais, foi constatado ferimentos na cabeça e no braço e várias perfurações no tórax da vítima. Após o crime, o autor do crime desferiu um golpe de faca no seu próprio pescoço, sendo socorrido para o hospital local e em seguida para o hospital de Ouricuri. Ainda segundo a PM, ele falando ter sido ele o autor do homicídio. O Criminoso encontra-se sob cuidados médicos no hospital de Ouricuri, custodiado por policiais do 7º BPM após ser submetido a uma cirurgia.

O Corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Civil para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Petrolina – PE.

Homem sofre tentativa de homicídio em Exu, acusado foge antes da chegada da PM

Às 03 horas e 30 minutos desse domingo, 05 de junho, a GT de Exu tomou conhecimento de ter dado entrada no hospital da cidade um homem com ferimento provocado por faca. Chegando ao local foi informado que as partes envolvidas participavam de uma festa na Churrascaria Gonzaguinha, ocasião em que por motivo de bebedeira entraram em discussão, tendo o acusado conhecido apenas como Bruno Esquilo, desferido um golpe de faca nas costa da vítima, Paulo Henrique Soares Adriano, 20 anos, solteiro, o suspeito evadiu-se do local tomando destino ignorado. Do Infrator não foi possível colher dados referente ao seu nome e endereço. A vítima não corre risco de morte.

Mulher é presa em Bodocó após discussão em via pública e desacato a PM

Às 16 horas e 30 minutos desse domingo, 05 de junho, a GT 01 de Bodocó tomou conhecimento de uma ocorrência que estava acontecendo na rua Maestro Carlos Gomes em frente a Pelotão da PM naquela cidade. Chegando ao local foi verificado que a acusada, Ana Paula Rodrigues Ferreira, 23 anos, solteira, desempregada, estava discutindo com uma outra pessoa e estas se agrediam verbalmente. O policiamento enterviu tentando acalmar as partes para colher melhor os fatos. Mas a acusada estava muito descontrolada e passou a agredir verbalmente o policiamento e a fazer ameaça aos mesmos. Não atendia as ordens policiais e diante do exposto foi contida e conduzida para a DP de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem é encontrado morto a facada em Ouricuri

Por Volta das 1 hora e 50 minutos, dessa segunda-feira, 06 de junho, a GT 02 foi solicitada por populares que havia um corpo de um homem caído às margens da BR 316 no bairro Capela São Brás, em Ouricuri,  com suspeitas de estar morto, o policiamento se dirigiu até o local e verificou que o corpo não apresentava sinais vitais. O corpo foi identificado como Ilton Vieira Ribeiro, 46 anos, agricultor, apresentava marcas de violência provocada por faca na cabeça e costas. O corpo foi periciado preliminarmente pela Polícia Civil e encaminhado para o IML de Petrolina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE