Duas mulheres são mortas a tiros dentro de um ônibus em Salvador BA

Mulher morta em Salvador 1

Duas mulheres foram mortas a tiros dentro de ônibus na noite desta sexta-feira (3), no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h, em um veículo que fazia a linha Jardim Cajazeiras-Estação Pirajá.

Mulher morta em Salvador2

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas entraram em um ônibus que foi seguido por um grupo de cinco homens. Dois deles entraram no veículo e dispararam contra as mulheres. Uma delas, de 20 anos, foi atingida por cerca de nove disparos. A segunda, que ainda não foi identificada, foi ferida com um tiro no rosto. Ambas morreram no local do crime.

A Polícia Civil afirma que investigações preliminares apontam que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. A corporação detalha, com base em apurações iniciais, que uma das vítimas baleadas foi namorada de um traficante morto há cerca de dez dias.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma equipe isolou a área do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil destaca que, além das vítimas, o ônibus era ocupado apenas pelo motorista e cobrador. Eles não foram feridos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Correio da Bahia