Plantão de Polícia – Segunda-feira, 05 de outubro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Agricultor é atropelado na BR 316 em Araripina, não resiste e morre

As 08 horas da manhã de sexta-feira, 02 de outubro, a GT Extra de Araripina foi solicitada por populares informando que na BR 316 na Vila Serrânea, naquele município, teria ocorrido um atropelamento, aonde veio a levar a vitima, Antonio Ferreira de Andrade, 73 anos agricultor  a óbito, foi constatada a veracidade do fato, segundo informações o veiculo causador do acidente não prestou os primeiros socorros, evadindo se do local. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC para serem tomadas as providencias.

Moto taxista é preso por posse de maconha em Ouricuri

As 19 horas de sábado, 03 de outubro, a GE ROCAM tomou conhecimento através de denuncia que em um terreno baldio próximo a quadra Poli Esportiva do bairro Santo Antonio, indivíduos estavam consumido drogas.

Ao verificar a veracidade do fato, foi feito a abordagem no local onde se encontrava um moto taxista que não teve o nome divulgado, ao ser indagado o mesmo afirmou ser usuário de maconha, foi encontrado com o mesmo a quantia de 2 ( duas) gramas de maconha pronta para consumo. O moto taxista  junto com o material apreendido foi encaminhado a DPC para serem tomadas as providencias.

Conselheiro Tutelar é detido acusado de compra de voto em Araripina

As 12 horas desse domingo, 04 de outubro, a Patrulha do Bairro foi acionada pela Sra. Mariana Castro Batista Moisés, presidente da comissão eleitoral, que atuava na escola da rua Ana Lacerda em Araripina, a qual informou que o atual conselheiro tutelar, Adão Alexandrino de  Carvalho, 56 anos, estaria efetuando compra de votos. Ele foi localizado e conduzido a DPC para as devias providências. A suposta pessoa que estaria vendendo seu voto não foi localizada.

Jovem é preso ao ser flagrado fazendo “boca de urna” em escola durante eleição do Conselho Tutelar de Araripina

Por volta das 13 horas desse domingo, 04 de outubro, durante a votação na escola Luzanira Ramos em Araripina, a Patrulha Rural flagrou Jose Gustavo de Andrade Carvalho, 21 anos, realizando ‘boca de urna’ próximo à escola onde estavam acontecendo as votações. Ele foi detido e conduzido a DPC para as devidas providências.

Jovem que fazia uso de medicamento controlado bebeu e ao tomar banho, se afoga em barragem de Araripina

Por volta das 14h30 desse domingo, 04 de outubro, a GT-1 de Araripina, foi acionada por populares que informaram sobre uma vítima de afogamento no sitio Pitombeira, Distrito de Gergelim na zona rural daquele município. Testemunhas relataram que ele fazia uso de remédio controlado e estava ingerindo bebida alcoólica e que teria se afogado após pular na barragem da pitombeira. A polícia civil foi acionada e o corpo de Dalvan Lima Damasceno 22 anos, solteiro, foi encaminhado ao IML de Petrolina para esclarecimento sobre as causas da morte.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE